Últimas indefectivações

quarta-feira, 14 de março de 2018

Respeito

"1. Até ao momento, o FC Porto perdeu pontos na Liga com três dos clubes pequenos. Eis o que disse Sérgio Conceição no final desses jogos:
Desp. Aves - FC Porto (1-1), a 25 de Novembro de 2017. «O Aves estava motivadíssimo, vi jogadores no banco a festejar o empate como se fosse a final da Liga dos Campeões».
Moreirense - FC Porto (0-0), a 30 de Janeiro de 2018. «Logo no início, muita quebra de ritmo no jogo. Há jogos assim, em que o adversário tenta tudo para agarrar o pontinho».
P. Ferreira - FC Porto (1-0), a 11 de Março de 2018. «Depois do golo deles não houve mais jogo. Foi um espectáculo horrível, vergonhoso.
Olhanense  Benfica (0-0), a 23 de Março de 2012. «Durante a primeira parte se houve 20 minutos de jogo foi muito. Bola fora, jogo parado, constante antijogo...» disse Jorge Jesus, então treinador do Benfica, após o jogo com o Olhanense de Sérgio Conceição.
2. A propósito do primeiro golo do Sporting em Chaves, o Twitter da comunicação do Benfica foi tão rápido como Lucky Luke e teve tão pouca pontaria como Rafa, pois Bast Dost não estava, afinal, fora de jogo. Antes de tentar acabar com a paródia, convém que o Benfica acabe primeiro com os tiros nos pés.
3. Fazer uma denúncia anónima não deveria ser tão fácil como ver Júlio César a chorar, mesmo que Kléber entre para a história com o primeiro ser humano que paga impostos a sorrir.
4. O Benfica B perdeu 4-0 com a Académica, no Seixal, e o director de comunicação do Sporting acusou o Benfica de ter facilitado a vida dos estudantes a troco de uns votos na Liga. No dia seguinte, que ironia, o Sporting B perdeu por 4-0 em casa do Santa Clara. A troco de uma excursão para observar baleias e golfinhos ao largo de São Miguel?"

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!