Últimas indefectivações

sábado, 30 de dezembro de 2017

Em fúria

"A eliminação da equipa de futebol do Benfica na Taça da Liga foi a expressão de um ano que está a ser, a vários títulos, desastroso.

A eliminação da equipa de futebol do Benfica da Taça da Liga foi a expressão de um ano que está a ser, a vários títulos, desastroso.
Não podemos fechar os olhos ao que é evidente: o treinador Rui Vitória tem responsabilidade nos sucessivos resultados negativos da equipa, como, aliás, se constatou com as substituições efectuadas no jogo frente ao Portimonense.
A sua continuidade será, por isso, avaliada por Luís Filipe Vieira no final da época. Mas, no entretanto, há todo um campeonato para disputar.
Onde estamos apenas a três pontos da liderança e com menos dois pontos do que na época passada, a mesma onde foi conquistado o tetra. De que precisamos? É simples: de deixar as reflexões estratégicas para maio. 
gora é tempo de salvar a dignidade do Benfica. E libertar toda a fúria da águia já para o dérbi da próxima quarta-feira, no Estádio da Luz."

5 comentários:

  1. É muito fácil criticar o Rui Vitória mas é preciso não esquecer o desfalque que lhe deram na Equipa e principalmente o Ariete que tinha na Frente , Mitróglo que era essencial como Ponta de Lança e para que Jonas possa demonstrar seu Futebol , Rui Vitória não faz Milagres , sem Ovos não se faz Omeletes !...

    ResponderEliminar
  2. O André Ventura se tivesse vergonha na cara deixava de escrever nesse pasquim de merda, deixava de dar a cara nessa tv de merda e assim deixava de ser enxovalhado e ameaçado como um garoto(que vergonha)pelo bebado do f. mendes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me admira absolutamente nada. Bêbado, Drogado e Cínico. ( Sou lá da zona de onde ele nasceu, Montijo,...mas NUNCA vejo esses programas. Tanta estupidez, aflige-me.)

      Eliminar
    2. Se quer piça peça-a e deixe o Ventura em em paz.

      Eliminar
  3. O André Ventura é rápido a tirar conclusões e já provou mesmo na Política, que retórica fulminante...mas irrefletida, é contraproducente. A lucidez não é apanágio de ser ou não ser Benfiquista , senão não estaríamos a atravessar o atual momento MISERÁVEL, mesmo tendo LFV na Presidência. O Treinador ou esgotou o que sabe, ou deixou-se condicionar pelo "chavão" da redução da nossa GRANDE dívida, que não há meio de ser reduzida...mesmo com vendas constantes e às vezes "esquisitas"( fico-me por aqui...), de atletas que nos faziam agora bastante falta. Isto vem contrariar, também,o "chavão", (mais um...)que é o de constituir um plantel SÓ com atletas formados no Seixal, como se, atualmente, isso fosse possível...Numa equipe onde IMPERA a falta de classe é o "tudo ao molhe e fé em Deus "; é o que se tem vindo a observar DESDE A PRÉ-ÉPOCA. Há culpa do Treinador ? Claro que sim. Então e quem o foi buscar não tem culpas no cartório ? Quem tem como currículo um Campeonato de Juniores e uma Taça de Portugal (numa das finais mais mal jogadas que eu já vi...)treinou o Fátima, V. de Guimarães e Paços de Ferreira, se não estou em erro, tendo realizado um trabalho SEM RELEVO ALGUM por onde passou, na minha opinião, apenas foi conotado como razoável treinador-formador...portanto um bocado "curto" para Treinar um clube onde JJ instalou uma EXIGÊNCIA PROFISSIONAL que HÁ MUITOS ANOS NÃO SE VIA NO BENFICA, que nos levou a encarar "olhos nos olhos", qualquer adversário, mesmo "papões" Internacionais. A.Ventura deveria também opinar sobre certas revelações extraídas dos "mails", e sobre o AMADORISMO BACOCO que pouco a pouco tem vindo a instalar-se no Benfica...provocando ENORME GOZO da parte dos nossos adversários, curiosamente mais "atrazados 10 anos" que nós, Benfiquistas. Tudo com LFV. VAIDADE E AMADORISMO, PUROS ?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!