Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Jornalismo nojento !!!

O Sporting, finalmente, conseguiu ser notícia no New York Times!!!
Infelizmente, uma 'cabala' por parte da redacção Lagarta do Expresso, 'traduziu' a notícia do famoso jornal norte-americano, e teve o 'descaramento' de apagar o Sporting e Álvaro Sobrinho da notícia!!!

A CMVM deve ter 'recebido' esta notícia com 'surpresa'!!! Imagino o 'espanto' na sala de reuniões... a conversa deve ter sido mais ou menos assim: 'Então os americanos, sabem mais sobre os accionistas das empresas cotadas na Bolsa de Lisboa, do que nós'!!!!

PS1: Aquilo que interessa é que o Eliseu é 'mau'!!!

PS2: Já agora, o castigo de 3 jogos a Jorge Sousa, é de bradar aos céus... então homem mandou umas caralhadas, sem nenhuma ofensa pessoal directa, e é castigado em 48 horas... Isto após queixa, do Clube, da 'bardamerda' o Clube 'do pontapé no cu...', o Clube da 'puta da gala'... entre outras pérolas!!!
Isto após um video, onde só se ouve a voz de uma pessoa... divulgado, por um Clube que ainda recentemente beneficiou de uma 'avaria' nas câmaras de video-vigilância no Caso da Escarreta!!!

1 comentário:

  1. Por estas e outras iguais é que DEIXEI DE LER E COMPRAR ESTE semanàrio, amigo de dar lições de moral a toda a gente...mas que falha propositadamente nos pequenos detalhes : o plàgio de mst. , o ocultar a culpabilidade mais que provada das VIGARICES de r.salgado( tendo o expresso optado por NÃO TER FEITO UM VERDADEIRO TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO...) por existirem ligações familiares entre este mesmo mst e r.salgado; de terem posto artigos descaradamente anti-Benfiquistas...cujo autor, um barbudo , escreve sempre com a camisola verde ; o nicolau santos também tem uma grande dose de anti-Benfiquismo e demonstra que as vitôrias do Benfica o transtornam , atingindo o seu discernimento e honestidade intelectual; e o henrique monteiro e o ricardo silva sempre que podem , também não falham quando podem...!!!Enfim : este jornal é mesmo uma TOCA DE LAGARTOS e eu jà fugi dele , PARA SEMPRE.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!