Últimas indefectivações

terça-feira, 28 de julho de 2015

Luto

Mais um prego no caixão do Tugão. É verdade que a Liga, hoje, vale pouco ('só' os direitos televisivos!!!), mas quando uma das personagens mais sinistras dos últimos anos do futebol português, chega a presidente do 'patronato', tendo saído do 'sindicato', fica claro o nível psicadélico do Tugão!!!
Quando alguém com obrigação de ser independente, decidiu campeonato atrás de campeonato (sempre para o mesmo lado...), com erros grosseiros, incontestáveis, e mesmo assim continua a ser tratado (por muitos...), como o melhor árbitro do Mundo e arredores... é claro que o nível de Alzheimer (auto-infligido!!!) no Tugão é elevadíssimo!!!
Fonte: BnR B

7 comentários:

  1. como o brilhantina men não vai conseguir mudar aquilo que interessa para os corruptos e aprendizes, será apenas mais um a ser usado como papel higiénico... a não ser que consiga assaltar a FPF nas próximas eleições

    ResponderEliminar
  2. É uma tristeza, a falta de inteligência dos clubes de Lisboa! Em mais de 30 anos, ainda não aprenderam que o corrupto alternadeiro de Contumil ora usa um, ora usa outro para conseguir os seus intentos! IRRA! 30 e tal anos e ainda não aprenderam como é que o bufento actua ou não se cansaram de serem enganados!... Enfim!
    O pior árbitro português ainda não concluiu a sua obra e vai daí, um assaltozinho ao poder é a forma mais directa e fácil de terminar a obra encomendada por quem todos sabemos!
    O futebol, a par da política e da finança, é das coisas mais nojentas que existem! Tenho raiva de gostar tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os clubes de Lisboa, ou o çeportèn?

      Por acaso continuas a rabiar com a conversa que é igual à que tens noutros espaços.

      Os clubes de Lisboa!... Essa está boa!

      É que o problema para ti e para uma corja que infesta o Benfica, a questão é outra...
      É o Presidente que tu tanto gostas de "morder"...
      Mas vais engoli-lo inteirinho por mais um bom par de anos!

      Eliminar
    2. Não são os clubes de Lisboa. É um clube de Lisboa que tem um complexo de inferioridade histórico em relação ao outro. O Sporting nunca se vai aliar ao Benfica. O Sporting vai estar sempre do lado oposto ao do Benfica só e apenas porque sim. Porque os seus presidentes sabem que não fazê-lo é entrar em desgraça entre os seus adeptos.

      Em relação ao Proença na Liga não tem poder nenhum. O que vai fazer é criar situações como a do sorteio / não sorteio dos árbitros para enfraquecer a federação e o conselho de arbitragem. O Porto quer Proença na FPF (ainda sou do tempo que Vieira tinha sido engolido com aquela do Fernando Gomes) e mudar o que foi conseguido nos últimos anos.

      E o que foi conseguido nos últimos anos tem acima de tudo a ver com a observação e classificação dos árbitros. À 4 anos no primeiro titulo de Vitor Pereira no Porto com os 6 arbitros melhores classificados dessa época o Benfica perdeu 16 dos 21 pontos perdidos nesse campeonato. Na época a seguir os primeiros foram exactamente os mesmos mudando apenas a ordem entre eles. Mas no final da época passada já se deixaram de ver sempre os mesmos na frente (Proença, Jorge Sousa, Hugo Miguel, Xistra, Artur Soares Dias, Benquerença, Marco Ferreira, etc, etc). E nesta então Marco Ferreira (quem tirou mais pontos ao Benfica) foi mesmo despromovido. Aliás basta ver como Jorge de Sousa apitou os 2 clássicos e mesmo o jogo em Alvalade do Benfica. É tudo feito com muito mais cuidado porque sabem que agora não serão beneficiados na classificação a roubar o Benfica e beneficiando o Porto. Agora têm a classificação que os seus desempenhos demonstram. E é aqui que o Benfica não pode deixar que se volte atrás.

      Eliminar
  3. desisto
    este Benfica é ao nível dos que ficaram em quinto e sexto
    jogadores ridículos e treinador de merda - para ele não há baliza
    só espero que o gaitan e o jonas vão embora porque estão lá a mais
    red pass???? vão à merda! comprem no totta!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupa-te com o teu clube e deixa o Benfica descansado.

      Eliminar
  4. «Esperas» que o Gaitan e o Jonas vão embora e és benfiquista?
    O Fito do brilhantinas e do peido da costa é a FPF!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!