Últimas indefectivações

sábado, 15 de junho de 2013

Na final...

Tal como eu previ, ontem, a dupla Benfiquista Teresa Portela e Joana Vasconcelos, tinha mais hipóteses nos 200m do que nos 500m da véspera.
Amanhã vamos ter as nossa meninas na Final do K2 200m. A prova é curta, a largada será muito importante, mas muito sinceramente acho que é melhor não esperar medalhas... Eu sei que estamos no início do novo ciclo Olímpico, mas para já não estou a gostar da 'química' desta embarcação. É uma opinião perfeitamente subjectiva, mas temos que encontrar a melhor combinação possível, entre os K1, K2 ou K4, não é fácil fazer várias provas no mesmo fim-de-semana... a Teresa Portela em Londres sabe bem disso!!!
Amanhã também vamos ter o João Ribeiro na final do K4 1000m.

PS1: Parabéns ao João Pereira pelo 8.º lugar no Europeu de Triatlo, excelente resultado, condizente com a boa temporada que está a efectuar. Foi pena a ausência do João Silva lesionado. O Miguel Arraiolos foi 13.º, o Hugo Ventura 29.º, e o Bruno Pais 36.º...

PS2: Muitos parabéns ao Jean-Jaques pela entrada no Hall Fame da FIBA. Reconhecimento totalmente merecido, a um dos melhores Basquetebolistas de sempre a actuar em Portugal... que tivemos o privilégio de observar ao vivo, no antigo Pavilhão n.º2 !!! Pessoalmente, o afundanço na cara do Dominique Wilkins em Almada, será eterno!!!

1 comentário:

  1. ..."Pessoalmente, o afundanço na cara do Dominique Wilkins em Almada, será eterno!!!" ...

    Mesmo nas minhas barbas...parece que foi ontem, e já passaram 18 anos :-)

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!