Últimas indefectivações

sábado, 12 de janeiro de 2013

Suada, mas muito saborosa !!!


Benfica 25 - 24 Sporting

Jogo aos repelões, com cada equipa a ter momentos muito maus, estando vários minutos sem marcar, começou o Sporting a marcar, com 3-0, depois o Benfica, com 7-0, e por aí a fora...!!!
O Benfica atacou quase sempre mal, notou-se em excesso a paragem do Campeonato - com muitos jogadores na Selecção, ao contrário do Sporting -, mas a entrega defensiva acabou por ser determinante... Tal como nas outras modalidades - como se viu hoje no Hóquei... -, defrontar o Benfica para os jogadores Lagartos é sempre o jogo do século, e este Sporting que tem efectuado alguns jogos miseráveis esta época, fez hoje provavelmente o seu melhor jogo... portanto nada de novo!!! Em inferioridade numérica nos últimos minutos, só um Benfica com muita vontade em ser Campeão, conseguiu 'aguentar' a vantagem mínima, com Cutura a ser decisivo.
Apesar dos deméritos do ataque do Benfica, e dos méritos da defesa do Sporting, este jogo só foi equilibrado porque, mais uma vez, tivemos um duo de apitadores, possuídos pela doença do anti-benfiquismo!!! Se no início do jogo, ainda pensei que os árbitros estavam a tentar ter um critério largo, não levou muito tempo para perceber, que esse critério largo, tinha limites!!! O jogo terminou com 7 livres de 7 metros para o Sporting e 2 para o Benfica; curiosamente nas exclusões de 2 minutos o resultado foi o inverso: 7 exclusões para o Benfica e 2 para o Sporting!!!

1 comentário:

  1. É bom ganhar assim aos lagartos. Dar-lhes esperança e depois... Pimba. Vão para casa a chorar, cabeçudos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!