Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A dormir...


Benfica 4 - 6 Leões de Porto Salvo

Péssima entrada no jogo, não sei se os jogadores já estavam a pensar na UEFA Futsal Cup - ainda vamos ter mais um jogo, antes da viagem para a Geórgia, espero que 'acordem'... -, mas entraram completamente a dormir - como tem sido habitual, diga-se!!! A diferença foi que nos outros jogos os adversários rebentaram fisicamente mais cedo...!!! -, contra aquela que é claramente a terceira equipa nacional, e que o ano passado nos deu muito trabalho nas meias-finais do play-off... Depois, já em desvantagem, a equipa tentou reagir, mas já fomos tarde, porque nessa altura os adversários transbordavam confiança - não é bonito desconfiar sem provas, mas as 'bombas' devem ter esgotado em Porto Salvo... -, ganhando todos os ressaltos - o Davi marcou um auto-golo, o terceiro do Porto Salvo, e mesmo no 4º, o Bebé defende, a bola ressalta no joelho do adversário, e entra!!! -, com os guarda-redes a defender tudo e mais alguma 'coisa', e apesar da vontade em mudar o resultado por parte dos jogadores do Benfica ser muita, até as combinações mais simples, saiam mal... Daquelas noites para esquecer, que devem ser recordadas!!!
A perder por 0-4 a 11m do fim, apostámos tudo no guarda-redes avançado (Marcão) - situação de jogo que eu não gosto!! -, marcámos 4, mas sofremos 2... as falhas no passe, mesmo os mais simples, continuaram!!!
O César não jogou, o Diece que deveria fazer os primeiros minutos depois da lesão acabou por não ser utilizado, mas o problema de hoje não foi as ausências, o problema foi a atitude inicial... por um lado até pode ter sido positivo, se servir para alertar os jogadores que nada está ganho antes do jogo começar... para ganhar a UEFA Futsal Cup, não chega dizer que queremos ganhar, é preciso jogar para isso, e para ganhar, não se pode sofrer golos 'fáceis'... espero também que a atitude da última participação na Final da UEFA Futsal Cup, não se repita...

1 comentário:

  1. A "brincadeira" já por lá anda há bastante tempo. No sábado foi mais do mesmo e não foi surpresa nenhuma esta derrota.
    Muita displicência e sobranceria é no que dá.
    É que nesta modalidade nao há muito tempo, nem jogos para rectificar estas "barracas".

    Saudações.

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!