Últimas indefectivações

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vai uma aposta?

Normalmente não faço antevisões aos jogos, faltam-me dotes de adivinhação para tal - por acaso a semana passada no rescaldo do Benfica-Braga afirmei que o Braga a jogar daquela maneira iria ser facilmente derrotado pelos Corruptos, mas isso também era fácil...!!! -, mas hoje vou abrir uma excepção, em 3 pontos:
1º) Gostaria de saber a razão que leva ao facto do relatório do senhor Capela, referente ao jogo Olhanense-Benfica, ainda não ter sido tornado público!!! Nestas ocasiões, quando envolve outros clubes, existe sempre uma conveniente 'fuga de informação', mas neste caso só se falou de rumores!!! O tal rumor indicava que a 'agressão brutal' do Aimar, tinha infligido um golpe tão profundo, que o jogador adversário tinha ficado a sangrar!!! Eu ainda sou do tempo, onde a punição para um árbitro, em caso de mentir deliberadamente num relatório, era a irradiação - Calabote, e a hora exacta a que o jogo se iniciou!!!
2º) Noto que a principal preocupação da PSP é evitar que os adeptos do Benfica se vinguem dos tristes, vergonhosos e criminosos acontecimentos do jogo da 1ª volta. Mas não seria mais prudente, a PSP preocupar-se em vigiar os autores dos tristes, vergonhosos e criminosos acontecimentos da 1ª volta?!!! Sendo assim, sou levado a perguntar: quanto tempo vão ter que esperar os adeptos do Benfica para entrarem dentro do Estádio?!!! Será que conseguem entrar todos até ao intervalo?!!! E talvez a pergunta mais significativa: qual será o minuto, onde vamos assistir a uma Carga Policial sobre os adeptos do Benfica?!!! Da mesma PSP que na 1ª volta, nada fez...!!!
3º) Mas a minha grande dúvida em relação ao jogo desta noite está na arbitragem, do senhor Soares Dias - o mesmo que o ano passado expulsou o Sidnei ainda na 1ª parte com duplo amarelo: qual o minuto da partida, em que será mostrado um cartão vermelho, a um jogador do Benfica?!!! Alguém quer apostar?!!!
Como hoje estou optimista, e para não 'descascar' muito no árbitro, aposto no minuto 55... provavelmente o Maxi com duplo amarelo!!!

PS: Precisamos de atitude de Campeão, só assim será possível sonhar, e mesmo assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!