Últimas indefectivações

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Benfica TV, pioneira mais uma vez...

"Até Dezembro
Benfica TV assegura transmissão de 180 jogos

Manchester United, Barcelona, Chelsea, Milão, Inter Milão, Valência, Bayern Munique, Liverpool, Flamengo, São Paulo, Vasco da Gama, Palmeiras, Estudiantes e Vélez Sarsfield são alguns dos clubes que vão poder ser vistos na Benfica TV até Dezembro.
A Benfica TV acaba de alargar a sua oferta de conteúdos, garantindo os direitos de transmissão - em directo ou diferido - de um total de 180 jogos envolvendo clubes e selecções mundiais de topo.
As transmissões incluem alguns jogos de torneios de prestígio da pré-época como a Audi Cup 2011 (Bayern Munique, FC Barcelona, AC Milan e Internacional de Porto Alegre), a Dublin Super Cup 2011 (Celtic, Manchester City e Inter Milão); jogos particulares de pré-época do Manchester United (inclui o jogo com o Barcelona nos Estados Unidos, numa reedição da final da Liga dos Campeões), Chelsea ou Liverpool; jogos de qualificação para o Mundial de 2014, envolvendo diversas selecções nacionais (Brasil, por exemplo)."


"Sobre transmissão de 180 jogos
Ricardo Palacin: "É um dia histórico para a Benfica TV"
O director da Benfica TV, Ricardo Palacin, salientou esta sexta-feira a enorme grandeza dos encontros que o canal de televisão do Clube vai passar a transmitir já a partir deste sábado, dia 16 de Julho.
“É de facto um dia histórico para a Benfica TV e para todos os benfiquistas, pois vamos assegurar a transmissão de 180 jogos até ao final do ano”, começou por afirmar Ricardo Palacin ao canal de televisão dos "encarnados".
O director da Benfica TV sublinhou o facto de a estação ir começar a transmitir conteúdos que só podiam ser vistos até agora noutros canais. “A verdade é que até aqui eram jogos de uma grandeza só capazes de ser transmitidos em canais generalistas ou canais fechados. A Benfica TV vai exibir orgulhosamente jogos de selecções e de equipas de renome internacional”, destacou.
Ricardo Palacin adiantou ainda os moldes como vão decorrer as respectivas transmissões na Benfica TV. “Acho que é muito importante para um canal de clube garantir este tipo de transmissões. Há jogos transmitidos em directo e outros em diferido, tudo dependerá da nossa capacidade de resposta, sendo que há jogos que não vamos deixar de dar, uma vez que o Benfica está em primeiro lugar.”
O director do canal de televisão do Clube da Luz espera que tudo corra pelo melhor. “Estamos todos satisfeitos e espero que consigamos prestar um serviço altamente satisfatório às pessoas. É muito importante conquistar outro tipo de público”, afirmou.
Ricardo Palacin esclareceu ainda que os telespectadores da Benfica TV não terão de pagar nenhum montante adicional para ver estes 180 encontros. “Não se vai pagar mais para se poder assistir a estes jogos, o que é uma novidade e que alegra os telespectadores”, considerou.
O primeiro jogo a ser transmitido pela Benfica TV vai ser o particular entre o Chelsea e o Portsmouth. A partida entre os dois emblemas ingleses tem início marcado para as 14 horas deste sábado, dia 16 de Julho."


in Site do SL Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!