Últimas indefectivações

sábado, 12 de junho de 2010

Juniores, 5ª jornada - Está muito difícil !!!

Rúben Pinto




Tem sido a sina desta equipa entrar sempre em desvantagem, o único jogo que marcamos primeiro, ganhámos, os outros empatámos todos, e já são 4 !!!

Muita ansiedade, muitos passes mal feitos, muita posse de bola, o Douglas sem trabalho, e sempre a correr atrás do prejuízo !!! Um muito obrigado ao guarda-redes Corrupto que no último minuto entregou literalmente a bola ao Roderick para este empatar o jogo!!!

Desta vez ainda por cima jogámos sem o Brandão, e sem o Adul (e o Caramelo, e o Francisco Junior...), o que obrigou a equipa a jogar com 2 Juvenis, e mais 3 Juniores de primeiro ano!!!



Além do Roderick, na minha opinião pessoal o Rúben Pinto é o 'grande' jogador desta equipa, é Junior de primeiro ano, não tem sido sempre titular, mas acho que é jogador com maiores potencialidades. E nos últimos tempos até marca golos de cabeça à ponta de lança!!!



Temos que ganhar ao Guimarães o que será normal, e esperar que os Corruptos vão ganhar ao Alvalixo. Querem apostar que os Lagartos ganham de cabazada?!!!
Sporting......10
Benfica.......7
Corruptos....5
Guimarães...4

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!