Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de março de 2010

Já estava à espera !!!

Depois de todo o espectáculo dado pelos Animais da Ribeira com agressões cobardes, durante todo o dia, sempre que abriram as portas das jaulas, que foram usadas como transporte para chegarem ao Algarve, sempre com os mesmos provocadores, sempre com as mesmas vitimas, tanto em Alcácer do Sal, como em Paderne, e depois no próprio Estádio. Depois de durante todo o dia a 'descomunicação' social falar em confrontos entre claques, quando na verdade os agredidos foram simples adeptos do Benfica, que em família se deslocaram ao Estádio. Tendo até este momento não aparecido nenhuma imagem, fotografia, ou mesmo uma declaração das autoridades que 'mostrem' algum Benfiquista a provocar qualquer confronto, o CD da Liga resolve multar os dois clubes com a mesma quantia !!!
Mesmo admitindo que a multa deve-se aos comportamentos dentro do recinto de jogo, e admitindo que os adeptos do Benfica atiraram tochas para dentro do campo no início do desafio, é extraordinário como as tochas (uma opção de coreografia discutível) tem o mesmo 'valor' que as cadeiras atiradas para cima das balizas dos jogadores adversários...!!!
Deixo aqui a reportagem da RTP, feita por um jornalista da RTP Porto, vejam bem a qualidade dos hooligans do Benfica, é só gente malvada!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!