Não vamos lá com pedidos de respeito! E sem árbitros ( juízes ) de fora, a dúvida, no mínimo, vai sempre acontecer. Então, porque se não tira a prova dos factos ? Prove-se, por redução ao absurdo, com árbitros estrangeiros, que a liga é limpinha. Os CPs, FCP e SCP, não querem árbitros estrangeiros para os seus jogos do campeonato nacional, mas têm de os aceitar para os jogos das competições internacionais. Sabemos porque não querem! O apito dourado e o cash ball sempre andaram de braço dado, e não gostam da transparência. ( mentem no ano da fundação, mentem no número de competições vencidas, mentem e mentem ... como podem querer a verdade desportiva ? ) Estão lá todos, na Liga e na FPF. E não saem, querem e vão continuar. A estercar a emerdar todos e tudo. São "bandidos", são "javardos", disse alguém, e diz a voz do povo. São referências diz o poder politico!
Não vamos lá com pedidos de respeito!
ResponderEliminarE sem árbitros ( juízes ) de fora, a dúvida,
no mínimo, vai sempre acontecer. Então, porque se não tira a prova dos factos ?
Prove-se, por redução ao absurdo, com árbitros estrangeiros, que a liga é limpinha.
Os CPs, FCP e SCP, não querem árbitros estrangeiros para os seus jogos do campeonato nacional, mas têm de os aceitar para os jogos das competições internacionais.
Sabemos porque não querem!
O apito dourado e o cash ball sempre andaram de braço dado, e não gostam da transparência.
( mentem no ano da fundação, mentem no número de competições vencidas, mentem e mentem ... como podem querer a verdade desportiva ? )
Estão lá todos, na Liga e na FPF. E não saem, querem e vão continuar. A estercar a emerdar todos e tudo.
São "bandidos", são "javardos", disse alguém, e diz a voz do povo.
São referências diz o poder politico!
O poder político, por maioria de razão o corrupto, também cai!
ResponderEliminarEsses reforços é que os fazem campeões.
ResponderEliminar