Últimas indefectivações

terça-feira, 7 de junho de 2022

Dobradinha


"A conquista da Taça de Portugal de andebol (feminino) fechou a magnífica temporada da nossa equipa. Este é o destaque da News Benfica, na qual também antevemos os jogos com o FC Porto e Sporting em basquetebol e hóquei em patins, respetivamente.

1
Regressado em 2018 à competição na vertente feminina do andebol, depois de longos anos de ausência e da interrupção das competições devido à pandemia, o Benfica voltou, em 2022, ao topo da modalidade. A nossa equipa sagrou-se campeã nacional 29 anos depois, sem ceder qualquer derrota. E agora venceu a Taça de Portugal (38-31 frente ao Colégio de Gaia), perfazendo uma dobradinha, a quinta, passados 30 anos da última. Fabuloso!

2
Na mensagem de felicitações do Presidente Rui Costa, destacamos o enaltecimento da extraordinária temporada da nossa equipa: "Alcançámos uma dobradinha que fica para a história e que vem enobrecer uma temporada notável: apenas um empate em todas as competições!"
Veja o resumo da partida e leia a reportagem, aqui.

3
É já às 19h00, na Luz, que se disputa o segundo jogo da final dos play-offs de basquetebol. Recordamos que, no primeiro embate com o FC Porto, alcançámos o triunfo, colocando-nos em vantagem na contenda.
Determinante para a vitória no jogo inaugural foi o magnífico apoio prestado pelos benfiquistas. Aaron Broussard, porta-voz do plantel na antevisão do jogo, lembra isso mesmo: "Temos de jogar com a mesma intensidade. Esperamos ter a mesma moldura humana nas bancadas. Vamos lutar para voltar a ter sucesso no jogo."
Não deixe de comparecer no Pavilhão e de ajudar a nossa equipa a somar mais um triunfo rumo ao título.

4
É já amanhã a terceira ronda das meias-finais do Campeonato de hóquei em patins. Com a eliminatória empatada, a nossa equipa está focada em assumir a liderança da corrida para a final.
O jogo é no Pavilhão João Rocha e está agendado para as 20h00. Fazemos votos para que não se repitam as cenas lamentáveis da última partida, que ganhe o melhor e que o melhor seja o Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!