Últimas indefectivações

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A onda também conta!

"A temporada ainda tem mais de 3 meses pela frente – há muitos jogos por realizar e batalhas por travar – mas, por agora, só um objectivo interessa ao Benfica: os 3 pontos que estão em disputa no duelo de hoje, no Estádio da Luz, frente ao Desportivo de Chaves.
O clássico da jornada seguinte, os oitavos de final da Liga Europa que já aparecem no calendário (7 e 14 de Março) ou mesmo a 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal só surgem depois do jogo desta noite que é, por todas as razões, um dos mais importantes da temporada!
Lembramo-nos bem do empate da 1.ª volta, em Trás-os-Montes. E por aí já podemos ficar com uma ideia das dificuldades que o Benfica voltará a encontrar. Mas a equipa pretende, legitimamente, prolongar o bom momento que atravessa e chegar à 8.ª vitória consecutiva no campeonato nacional. Ou seja, somar 24 pontos em 24 possíveis!
Para isso, no entanto, é preciso manter o foco naquilo que verdadeiramente interessa: o que acontece no campo. É ali que tudo se decide.
A lógica não se altera: treino a treino, jogo a jogo. Porque, no Benfica, todos contam: todos os treinos, todos os jogos, todos os jogadores e todos os adeptos. E hoje esperamos contar com mais de 50 mil a lutar ao nosso lado."

Sem comentários:

Publicar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!