Últimas indefectivações

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Complicómetro !!!

Vestmannaeyjar 26 - 28 Benfica
(14-13)

Momentos inacreditáveis, com erros infantis, principalmente na 1.ª parte, com jogadores isolados aos 6 metros a tentarem assistências, passes artísticos completamente disparatados... a defenderem com os olhos, enfim, um rol de disparates!!! E só não saímos a perder por 10 ao intervalo, porque o Mitrevski entrou em modo Muro!!! Tudo isto, contra uma equipa, com um plantel de sub-19 na sua maioria!!!
Com o passar do tempo, fomos melhorando (devagar), percebemos como até não era complicado marcar, já que os Islandeses não usaram muito o físico na defesa, mas continuávamos a não conseguir defender com eficácia... Muito sinceramente, não compreendi, a opção por não defender individualmente o Sverrisson: o ataque do IBV era ele, e o Pivot!!!
Mau jogo do Pais e também do Belone. Bom jogo do Uelington, do Tiago (precisou de aquecer), do Davide, do Rony e até do Vrgoc (foi pena o golo bem anulado nos últimos segundos!!!)... e talvez o melhor jogo do Mitrevski! O Lima e o Borrágan foram importantes na defesa nos últimos minutos...

Será difícil fazer pior amanhã, além disso o conhecimento que obtemos hoje, será seguramente importante para o jogo de amanhã: não cometer turnovers parvos; marcar o 9; fechar no Pivot; e atacar simples, com penetrações e muito cuidado com os passes laterais, porque eles fecham muito no meio, e deixam os Pontas sozinhos...!!!

Nota final: eu sei que esta é a competição mais pobre da EHF, mas não haverá árbitros um bocadinho melhores?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!