Últimas indefectivações

domingo, 26 de outubro de 2014

Empate em 'ervado' !!!

Portimonense 2 - 2 Benfica B

Jogo disputado num relvado inacreditável, onde jogar futebol é impossível.
O Hélder não sei se com medo das condições, inventou uma estratégia de 3 Centrais, que rapidamente percebeu não dar...!!! Tivemos sempre em vantagem (0-1; 1-2), mas o resultado acaba por ser justo...

Varela; Lindelof, Valente, Nunes (Rebocho, 31'); Semedo, Menga; Pinto, Amorim (Cardoso, 69'); Costa, Guedes (Romário, 78'); Fonte.

3 comentários:

  1. NÃO me interessa absolutamente NADA o que a equipa B faz! Devia chamar-se equipa D, de DISPENSADOS!

    ResponderEliminar
  2. A ti não te interessa nada é o que o Benfica faz, porque tu não és benfiquista! Vives no meio dos andrades e és igual a eles!

    ResponderEliminar
  3. A este "Anónimo": Quando surgiu a equipa "B", acompamhei TODOS os jogos. Deliciava-me a ver quem poderia ingressar na equipa "A". Passados alguns meses, verifico que quase ninguém passa por lá, e ninguém fica. Que me interessa ver o Bernardo, sonhar com ele na equipa principal e na Selecção, e depois vê-lo dispensado? Daí a equipa "D" de dispensados. Não atirem mais areia para os olhos dos benfiquistas. E vivo no meio dos Andrades e defendo o ideal benfiquista como poucos. Já com ameaças contra mim e tudo. Para ti é fácil não viver "no meio deles" e mandar postas pela boca fora sem leres bem o que está escrito e qual a intenção. Não recebo lições de benfiquismo de ninguém.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!