Últimas indefectivações

sábado, 11 de maio de 2013

Triunfo dos porcos

Corruptos 2 - 1 Benfica

Hoje, não vale a pena falar muito, ainda não perdemos o Campeonato, mas acredito que esta semana vão descobrir petróleo em Paços!!!
Só uma coisa: esta semana a cassete já foi preparada, para justificar o injustificável, inclusive alguns Benfiquistas, começaram a dizer que se o Benfica perdesse o título este ano, seria por culpa própria, ao contrário do ano passado.
O Benfica não é Campeão neste momento, porque durante toda a época os Corruptos foram amparados, sempre que precisaram (as mãos na bola foram várias e variadas...), o Benfica não é Campeão neste momento, porque nas primeiras 4 jornadas roubaram-nos 4 pontos, o Benfica não é Campeão neste momento, porque a partir do momento que os Corruptos ficaram para trás, foram claramente amparados para não ficarem irremediavelmente perdidos... A cortina de fumo do Capela não pode ser usada, novamente, para limpar toda a merda que continua a poluir o Futeluso...

Independentemente daquilo que acontecer daqui até ao final da época, esta época, será sempre uma das melhores de sempre... o Benfica não pode voltar para trás... só não será melhor, porque vivemos em Portugal.

15 comentários:

  1. vao descobrir petroleo em paços ? o retardado do lfv que invista o dinheiro que devian ter investido num defesa esquerdo em premios ao plantel do paços e temos hipoteses , apesar de sermos um clube de bananas dentro e fora do campo , eu como nortenho tenho a dizer q o benfica esta a envergonhar me a serio , nao tenho cara pra isto , é uma vergonha mas das grandes , perder este campeonato que ja se festejava pro clube dos corruptos e pro vitólo , epa fechem o futebol e todas as modalidades em que jogamos contra o porto e dediquem se a pesca , VERGONHA PAH .

    ResponderEliminar
  2. ah e achas mesmo q foi por causa da arbitragem ? sim fomos prejudicados mas tmb fomos beneficiados , tinhamosmuma vantagem de 4 no ultimo jogo antes do dragao e que fizemos ? empatamos EM CASA contra o estoril essa potencoa do futebol europeu , epa ganhem juizo e vergonha caralho , ate tenho vergonha de falar de arbitros e como disse no comentario anterior o lfv q invista no paços e pode ser qe ainda tenhamos uma surpresa , mas diga se que nao merecemos nadinha , sempre mas sempre os mesmos bananas pqqp parece impossivel , é vergonhoso.

    ResponderEliminar
  3. Devia ter investido no Estoril e nao no Paços.

    ResponderEliminar
  4. investir no estoril ? sim tambem dá , mas como benfiqusta gosto de ganhra a adversariso que lutem e alem disso pagar pra equipa adversaria perder é crime , mas pagar a alguem pra ganhar é considerado incentivo .

    ResponderEliminar
  5. Desculpe lá mais isto é assim: todos os anos há Vinho do Porto mas nem todos os anos é Vintage. Este Porto do Vitinho, se calhar, vai ficar invicto. A partir daí onde é que está um dos melhores campeonatos do Benfica? Ganhar a mancos? Mais uma vez, nos momentos decisivos o Jesus, o tal dos trezentos e trinta e tal mil ..... falhou.
    JÁ CHEGA! ADEUS!

    ResponderEliminar
  6. Nao sabia que em Portugal era crime, com tanta merda que vejo nos jogos faceis do Porto entao nem vale a pena eu pensar mais.

    ResponderEliminar
  7. Hé pá, poupa-me! Se temos de agradecer a alguém pelo empate frente ao Estoril é aos imbecís que diziam que o jogo com o Marítimo era o jogo do título, menosprezando completamente os estorilistas. É óbvio que, com o orgulho ferido, vieram à Luz demonstrar que tinham valor e não vejo como se pode pôr isso em causa. Estavas à espera de quê? Que viessem fazer um frete? Falas do Nacional, mas esqueces-te que, pela mesma ordem de ideias, o Marítimo também facilitou contra o SLB, pois ofereceram um penalty infantil logo aos 5 minutos de jogo e um auto-golo.
    É preciso ter cuidado com a língua. O Benfica não pode andar constantemente a dizer que é o maior clube do mundo e depois lamentar-se que os clubes pequenos não facilitam. É óbvio que qualquer clube pequeno quer ganhar aos grandes e o Benfica tem de estar preparado para superar isso, caso contrário não merece ser campeão de coisa nenhuma. Esse tipo de acusações contra equipas que têm menos de metade do orçamento do SLB é ridículo. Há que ter respeito pelo trabalho dos outros, se queremos ser respeitados.

    ResponderEliminar
  8. Mantém-te assim amigo. Nos, portistas gostamos do teu estilo. Contigo e com milhões de tipos como tu, temos a certeza vamos continuar a somar títulos. Não mudes, a tua cegueira é a nossa garantia. Quarta feiras hás-de estar a justificar nova derrota e nós a rimo-nos à fartazana...

    ResponderEliminar
  9. É pá tenha juízo, qual sistema qual quê? Quando perdemos é sempre os árbitros o sistema e filmes. Empataste com o Estoril em casa por culpa do sistema queres ver? Falto da vossa desculpa.

    Paulo-SLB

    ResponderEliminar
  10. Isso é absolutamente verdade.

    O que também é verdade é que a 2 minutos do fim, quando o resultado serve, não pode estar meia equipa no campo do adversário.

    O que é ainda mais verdade é que na jogada do golo tinha que haver falta.

    Nem que fosse ao soco aquele ataque tinha que ser parado. O pior que podia acontecer era jogar 2 minutos com menos um, e um livre a 40 metros.

    Não chegou já sofrerem um golo de contra-ataque contra os corruptos o ano passado? Não aprenderam nada?

    ResponderEliminar
  11. Enormerrimo Abidos, Companheiro,

    Tu e que sabes, mas olha que leio aqui comentarios indignos de OINDEFECTIVEL, bem mais tipicos do 'defecavel'.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Companheiro Albuquerque,

    Não apago os comentários, porque mais do que qualquer resposta, eles falam bem da pessoa que os escreveu (o anonimo é sempre o mesmo!!!)...
    Começou por se insinuar Benfiquista, mas nos últimos já admitiu ser adepto dos Corruptos...

    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Totalmente de acordo contigo Abidos. És dos meus!

    ResponderEliminar
  14. ..... o Estoril sentiu-se "ofendido". E agora o Paços ao ver que os portistas já fazem a festa mas têm que lá ir ganhar?
    Nota: gostaria que alguém comentasse mesmo o facto de, pelos vistos, três dos melhores jogadores do Nacional não terem jogado contra os andrades.

    ResponderEliminar
  15. Seismelhoesun

    Não foi só os 3 titulares que ficaram de fora, foi a atitude que entraram no jogo... para logo de seguida na jornada seguinte irem vencer a Braga!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!