Últimas indefectivações

sábado, 17 de outubro de 2009

Sem Perder !!!



Não consegui ver o jogo todo, foi uma questão de higiene auditiva, os orgasmos múltiplos sempre que o Belém se chegava à área do Benfica, foram demasiados pornográficos (até para mim!!!)...
Como estava a dar o Voleibol ao mesmo tempo, apesar de 'saltar' entre canais, fiquei mais tempo na Benfica TV a ouvir o Zé Carlos...!!!

O André no final do jogo falou em algum cansaço na equipa, o que é normal tendo em conta a presença na UEFA futsal Cup, e como todos os jogos com o Belenenses são mais parecidos com batalhas campais, do que jogos de futsal !!!
Deve ter sido 'azar' meu, mas sempre que mudava para a RTP2 lá estava o Joel a levar nas canelas (e a ser agarrado), 'carrinhos' foram mais que muitos, inclusive um do Marcão sobre o Marinho dentro da área (a pé juntos, de frente!!!), onde só o Benfiquista tocou na bola, e a equipa de arbitragem marcou canto, mas como diziam os cumentadores todo 'normal', tudo bem...!!!
Era os jogadores do Benfica a desviarem-se para evitar o contacto, para os de Belém não 'sacarem' faltas, e os jogadores do Belenenses a bateram, a agarrarem tudo o que se mexia e era encarnado!!!
Ainda achei curioso, quando o Pedro Cary 'enrrabou' o César Paulo, puxou-lhe a camisola, e ainda lhe fez uma tesoura às pernas, o árbitro marcou a falta a nosso favor, tendo a televisão mostrado o Alípio a rir-se ironicamente, como tivesse sido o César a 'sacar' a falta...!!!

Como é normal o Benfica tomou conta do jogo, com o Belém a jogar no erro, com muita agressividade (permitida), desta vez pareceu-me que em algumas ocasiões o Benfica facilitou demais, no final foi o Benfica a mostrar querer vencer, com o Joel e o César simultâneamente a jogar...

Mais uma incrível flash-interview do Alípio, insinuando que o Benfica é só individualidades, e o Belém é só colectivo, basicamente dizendo que o André é um incompetente!!!
Ele fala assim por causa dos títulos que ele já conseguiu conquistar ao André !!!

1 comentário:

  1. Este Alípio e a sua grande dôr de cotuvelo "corno".
    Estou a ficar farto, ele que se junte ao Paulo Bentuinhas.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!