Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Próximo Domingo em Leiria, JOGO DO ANO !!!

2-0
Tendo em conta a preparação para o jogo do próximo fim-de-semana, o Benfica resolveu fazer um treino na noite de quinta-feira na Catedral da Luz, para esse efeito convidou uns Bielorussos(!!!) com o nome bastante sugestivo de Bate Borisov.
Parece que os convidados não gostaram da 'ceia'(!!!) aparentemente alguns dos jogadores vindos do Leste apanharam um 'vírus', que por estes lados é conhecido como: 'olhos trocados'!!!


Se o Jesus não tiver 'complexos' o Júlio terá ganho a titularidade, o Maxi começou 'preso' de movimentos(como toda a equipa), mas rapidamente apanhou o 'jeito', e esteve nos dois golos(!!!), acabou esgotado, e com a entrada do Amorim foi para o meio-campo, os Centrais tiveram Imperiais(e não estou a falar de cerveja!!!), o César (que continua sem me dar as chaves!!!) teve uma primeira parte horrível, na segunda melhorou, mas acho que o Shaffer merece jogar.
O muro Espanhol continua impenetrável(mas aquela queda\corte assustou!!!), o Queniano até em gestão de esforço, cansa só de ver(!!!), o Angelito devia ter saído mais cedo(para descansar), e o Menezes começou nervoso, mas quando ganhou confiança esteve muito bem, mas não me parece um '10', parece-me mais um 'Di Maria às direitas'(!!!) O Coentrão ainda foi a tempo de trocar os olhos a alguns, e de falhar um golo feito...!!!
O Cardozo continua a marcar, e mesmo assim muitos continuam a não gostar dele(!!!), se calhar tem que começar a marcar menos(!!!), o nosso capitão fez um grande jogo(merecia ter ficado mais tempo em campo), marcou, deu a marcar, passou muito bem, e teve uma falha digna dos 'bloopers do ano'...!!!(o Saviola entrou para o 'banho'!!!)



Tendo em conta os poucos dias de descanso, o artista Sousa, o chulo corrupto Bartolomeu, e os Lagartoides da equipa técnica(além dos adeptos), o jogo do próximo domingo, tem que ser encarado, como o JOGO DO ANO...!!!

4 comentários:

  1. Grande artigo do caro abibos.
    Irónico, bem disposto, ... de uma cultura benfiquista acima da média

    Concordo na integra
    .

    ResponderEliminar
  2. Boa malha caro Ábidos.
    Mas se falares em Imperiais, aproveita para dizeres que é...SAGRES!!!

    No Domingo vai ser um sarilho pequeno, já que os vamos ...ESMAGAR!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro abidos, assino por baixo. Em Leiria vai ser complicado... Vamos ter a mesma atitude dos outros jogos da Liga. Quero beber um whisky com (pelo menos) 3 pedras de gelo!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Abraços para todos, a caminho da vitória final...!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!