Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Vitória, mas...

Kapfenberg Bulls 72 - 75 Benfica
13-21, 11-17, 18-20, 30-17

No 4.º período chegámos a ter 21 pontos de vantagem... os Austríacos, ainda empataram a poucos segundos do fim, mas na resposta imediata o Jesse fez um cost-to-cost com um Triplo em cima do buzzer!!! Uma vitória fora é sempre um bom resultado, em teoria, mas a forma como este jogo decorreu, deixou esta vitória, a saber a pouco...!!!

Sinceramente não sei o que pensar na antevisão do jogo de Quinta-feira!!! Dominámos o jogo todo, mesmo com uma má percentagem nos lançamentos de 2... Mesmo com o Morais a jogar 6 minutos, e com o Barber ainda fora de forma após a lesão... Mas aquele parcial final, foi muito estranho!!!

Além da desconcentração óbvia, do mérito do adversário, principalmente num dos Americanos... demonstrámos alguma incapacidade de adaptação defensiva!!!

Não temos muito tempo para pensar no que aconteceu, já que só temos um dia de descanso, sendo que será usado para fazer a viagem para Lisboa!!!

A qualificação para a Champions é muito complicada, mesmo se ultrapassarmos estes Austríacos temos mais duas eliminatórias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!