Últimas indefectivações

sábado, 30 de novembro de 2019

Parabéns!

"Esta edição do nosso jornal assinala mais um aniversário. Passaram 77 anos e continuamos na crista da onda, a informar, de forma rigorosa, lúcida e apaixonada tudo o que acontece no universo do Sport Lisboa e Benfica. O nosso clube cresceu muito, e o nosso jornal é um dos melhores meios de prova desse facto. Nesta edição, destaco a fantástica entrevista a Nené, um verdadeiro símbolo do Glorioso. Não havia melhor forma de comemorar o actual aniversário do que entrevistar o jogador que mais jogos realizou com o Manto Sagrado.
Cresci e aprendi a gostar do SL Benfica durante o período em que Nené fez as nossas delícias e ajudou a conquistar títulos atrás de títulos. Sou dos privilegiados por conhecê-lo pessoalmente. Nas conversas que tive com ele aprendi sempre. Nené respira Benfica e com ele percebemos que o Clube não se explica, sente-se.
A forma tão carinhosa como se refere ao maior clube português e a um dos maiores clubes da Europa é impressionante. O que mais admiro é a sua forma de estar. Nené revela sempre uma calma e uma serenidade incomuns numa figura pública.
A sua entrevista merece ser lida e relida. Está lá tudo o que é o SL Benfica e como se deve viver a instituição que atravessa a sua fase mais gloriosa do ponto de vista desportivo, económico, financeiro e patrimonial.
Advinham-se tempos ainda mais grandiosos, pois Luís Filipe Vieira vai cumprir a principal promessa que fez aos Sócios - devolver o Benfica aos Benfiquistas.
E sempre com o testemunho do jornal O Benfica.
Ao José Nuno Martins e a toda a equipa que lidera, um abraço muito apertado."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!