"4
Separam-nos 4 pontos da liderança da Liga NOS, num desempenho obviamente aquém das expectativas. Não é, no entanto, uma diferença pontual que nos faça atirar a toalha ao chão, nem por sombras. Há que ter a capacidade de prolongar os bons momentos nas partidas.
4:53
Tempo de jogo desperdiçado no Santa Clara-Benfica com a decisão de se iniciar a partida na data e no horário agendados. Era por demais evidente que o relvado, alagado, não se encontrava em condições antes do apito inicial, pelo que teria sido mais avisado adiar a partida para o dia seguinte, até para protecção dos atletas, mais sujeitos a lesões dado o estado impraticável do terreno de jogo.
7
Passaram 7 anos do falecimento de Eusébio. Não consigo imaginar como foi realmente ver década e meia do nosso Benfica com o contributo de um dos melhores jogadores da história do futebol, e agora ocorreu-me que, se esta coluna existisse no tempo dele, a sua presença semanal estaria garantida.
14
Darwin fez o seu 8º golo pelo Benfica em competições oficiais e, somando as assistências (6), tem agora intervenção directa em 14 golos. Lidera a equipa neste item. Na Liga NOS leva 3 golos e 5 assistências, somando 8 acções na finalização dos golos marcados pela equipa, as mesmas que Seferovic (6 golos e 2 assistências).
73
Henrique Araújo chegou da Madeira rotulado de goleador e não tardou em confirmá-lo. Na época de estreia no Benfica, nos juvenis, marcou 37 golos. Na temporada passada, somou 24 (22 nos juniores; 2 nos sub-23). Em 2020/21, leva 11 (8 nos sub-23 e 3 na B). Fez um póquer nos sub-23, no domingo bisou pela B.
302
Pizzi regressou e passou a ser o 29.º com mais jogos de águia ao peito em competições oficiais."
João Tomaz, in O Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!