Últimas indefectivações

domingo, 5 de julho de 2020

Vermelhão; Regresso às vitórias na Luz !!!

Benfica 3 - 1 Boavista


Depois de uma série desgraçada, onde a equipa tinha-se esquecido de como marcar golos, aparentemente, voltámos a perceber como se marca os tão preciosos golos!!!
Ficando no ar a impressão que afinal o 'problema' era mesmo a continuidade do treinador... o que a ser verdade, é verdadeiramente deprimente, como se deita fora o título de campeão e uma ida directa à Champions, de forma tão 'birrenta'!!!


1 comentário:

  1. Uma alegria que soube bem. Parece que já sabem jogar à bola outra vez. O Gabriel, então, depois daqueles jogos miseráveis em que não acertava um passe, que não recuperava uma bola, que se deixava cair na disputa, que parecia uma saca de batatas atada pela boca (deixou a picanha e a cerveijinha na última semana?), uma bunda de matrona...
    Se a brincadeira, ou a birra de alguns meninos, ou o camandro acabou, ainda bem. Andaram a portar-se como gaiatos de escola não aplicados - sei do que falo. Essas camisolas têm de ser vestidas com dignidade - foram envergadas por Eusébio, Coluna, Cavem, José Augusto, Simões, Torres, Santana, Ângelo, Mário João, Costa Pereira, Bento, Zé Gato, Humberto Coelho, Chalana, Cruz, Rogério Pipi, Arsénio, Artur, Bastos, Nené, José Águas; João Alves e tantos, tantos outros que tanto a dignificaram. E quem não for digno de as vestir tem de ser corrido do clube, para muito longe.
    Veríssimo:
    - a defesa das bolas paradas, porra!;
    - a marcação das bolas paradas, porra!;
    - a pressão ao adversário à saída da sua área, porra!
    - os remates fora da área, porra!
    - o jogo mais direto, mais prático, porra!
    Não há meio? A época a acabar, e nada? É alguma ciência que necessite de matemáticas aplicadas ou de físicas nucleares? É do Sport Lisboa e Benfica que estamos a falar, não é do Lávaialho, bolas! Onde é que está a competência? E o brio profissional, onde é que fica?
    Tenham paciência, que a gente está a perder a nossa!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!