Últimas indefectivações

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Há uns anos, durante um cruzeiro vi o SLB dar 4 à Naval; passados uns anos vi debaixo da Torre Eiffel enfiarmos 2 no Boavista; hoje em Mérida foram 4 no Braga... em vez de darem 3 milhões pelo Cádiz, paguem-me 6 anos de férias e o Hexa deixa de ser um sonho.
2. Estava tão nervoso com o jogo, que à hora do pontapé de saída, peguei nos putos e fomos brincar para o parque... basicamente foi o mesmo que o Lage fez na segunda parte...
3. Contra os 6 primeiros classificados, somamos 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota... diz que estamos em 1° por causa dos árbitros.
4. Desde que chegou ao SLB, Bruno Lage só ganhou no Dragão, em Alvalade, na Pedreira, em Moreira de Cónegos e em Guimarães... quando o quiserem criticar, leiam antes isto em voz alta.
5. Na jornada em que os anti benfiquistas contavam passar para a frente do campeonato, o SLB aumentou a vantagem... tenham calma, o Gaviscom e o Rennie não são matérias perigosas, pelo que não se esperam problemas de reposição de stock nos pontos de venda."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!