Últimas indefectivações

domingo, 6 de julho de 2014

Juniores Campeões no Atletismo...

Mais um 'capote' da nossa secção de Atletismo, desta vez em Masculinos e em Femininos, nos Campeonatos Nacionais de Atletismo Junior, disputados este fim-de-semana na pista do Luso.
Os rapazes, fizeram 320 pontos, ficando a Juventude Vidigalense em 2.º com 109 pontos...
As meninas chegaram aos 241,5 pontos, com o Sporting em 2.º com 194 pontos...

PS1: No Meetting da Liga Diamante em Paris, o Nelson Évora voltou a aproximar-se dos 17 metros, com 16,97m, fixando a 4.º melhor marca europeia do ano!!!

PS2: Depois dos problemas burocráticos da última etapa da Taça do Mundo, a Telma Monteiro na Mongólia, conseguiu a medalha de Bronze... perdendo somente para uma Judoca Japonesa, iniciando assim a qualificação Olímpica com um bom resultado... O Célio Dias, voltou a ter azar: desta vez foi uma lesão, que o impediu de participar...

PS3: Parabéns à nossa dupla no Volei de Praia: Kibinho e Roberto Reis, que no Masters de Novi Sad na Sérvia, partindo do Qualifying, foram vencendo partida após partida, até às Meias-finais, onde foram derrotados pela dupla Austríaca (foi pena, vencemos 'facilmente' o 1.º Set, mas não conseguimos 'fechar' a partida)... no jogo para atribuição do 3.º lugar voltámos a estar muito fortes, garantido o 3.º lugar...!!!
Com um bocadinho mais de investimento nas etapas do Masters Europeu, e da Taça do Mundo, e podemos ter novamente uma dupla portuguesa de Volei de Praia, nos Jogos Olímpicos do Rio...

PS4: Foi hoje o sorteio da Eurochallenge, competição que a nossa secção de Basket vai regressar. Tivemos algum azar na equipa cabeça de série (os Franceses do Nanterre), mas temos potencial para lutar pelo 2.º lugar com os Finlandeses do Kataja, e os Belgas do Belfius.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!