Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Esta história é a marca de água do Sporting


"Um profundo complexo de inferioridade que o leva a perder a noção da realidade em relação ao passado, ao presente e ao futuro. Um clube com uma história rica, eclética em tantos casos, a chafurdar na lama apenas para não ficar com metade dos campeonatos do Benfica.
A Federação Portuguesa de futebol também muito contribuiu para o ridículo da situação. Acharem que a verdade e os factos são dependentes de votações. Factos são factos, não se leva factos a votação. E os factos é que o Campeonato de Portugal foi a origem da Taça de Portugal com outro nome. A democracia serve para eleger candidatos a lugares de poder, não para definir o que é verdadeiro e o que é falso. A democracia pode concluir que 5+5 é 11, mas não muda nada sobre a factualidade de ser 10.
Está tudo a tentar fazer dos outros burros porque um tolinho chamado Bruno de Carvalho não aguentava o complexo de o SL Benfica ir dobrar o número de campeonatos do Sporting. Todo este circo é, apenas e só, por causa desse complexo, o que mostra bem o esgoto que é o futebol português.
Isto vale por um título. É patético."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!