Últimas indefectivações

domingo, 19 de janeiro de 2020

Remontada, com dois prolongamentos em Sines...!!!


Benfica 117 - 111 Corruptos
17-29, 22-21, 26-30, 25-10, 12-12, 17-9

Partida atribulada, com o Benfica a 'entrar' mal, principalmente na defesa... Durante bastante tempo, não nos conseguimos aproximar, com diferenciais quase sempre na dezena! Depois a queda grave do Betinho, que o enviou para o Hospital. (recordo que o Betinho tem sido nos últimos tempos o nosso melhor jogador)... Chegámos a ter 15 pontos de atraso... no 4.º período, voltámos a fazer uma daquelas recuperações épicas, e conseguimos levar o jogo para prolongamento!
Quando se pensava que íamos 'embalar', voltámos a ficar para trás... e nos últimos segundos do prolongamento, voltámos a empatar!!!
No 2.º prolongamento, finalmente conseguimos uma vantagem confortável que deu para gerir...

Grande jogo do Ireland, que já tinha provado em alguns jogos anteriores, que é jogador para lançar nos momentos decisivos!!! Uma nota para o Hallman que terminou a partida de rastos, e que esteve excepcionalmente afinado nos três pontos!!!

Amanhã é para ganhar, apesar do cansaço... e com menos um jogador na rotação! A Oliveirense também fez dois prolongamentos, mas jogaram mais cedo!!! O Lisboa e o Hollis por exemplo, fizeram poucos minutos hoje, amanhã têm obrigação de contribuir mais...

A lesão do Betinho, foi a pior noticia do dia, mas aparentemente não é grave... Se a nível interno, temos plantel para dar a volta, na Europa, o Betinho é essencial...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!