Últimas indefectivações

sábado, 26 de maio de 2018

Mau começo...

Benfica 79 - 90 Corruptos
19-22, 17-32, 26-17, 17-19

Indicações muito más.. É indiscutível que as mudanças de jogadores a meio da época foram péssimas, também é verdade que nas últimas semanas temos tido vários jogadores com alguns problemas físicos, mas independentemente de tudo isso deveríamos estar a jogar mais... Principalmente no aspecto defensivo, não é aceitável o 32/44 nos ressaltos!

5 comentários:

  1. Falta garra e vontade de ganhar. Fisicamente muito fracos e continuam as perdas de bola infantis.
    Pitts e Todic não acrecentam qualidade.
    O Treinador parece muito fraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso. Saíram dois norte americanos que faziam toda a diferença a meio da época.

      Desde aí a classe caiu e é o que se vê.


      Miguel

      Eliminar
  2. O Benfica em Basquetebol, esta época NÃO CONTA. Nunca percebi porque é que se mantêm certas modalidades que não têm possibilidades de ganhar. A menos que seja para sermos gozados pelos outros. Se não temos dinheiro para poder competir em certas modalidades , ( e isso não é crime para ninguém...), é passar a outra coisa. Ou assumimos a nossa grandeza tendo equipas competitivas ou então desistimos de certas modalidades...o que não trará mal nenhum . O eclectismo é formidável, de facto, mas é preciso dar luta .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completa razão.

      Para mim, investia-se em duas ou três seriamente e limpavamos tudo, ou então é isto. Muito ecléticos, mas corremos esta época o risco de nada ganharmos.


      Miguel

      Eliminar
  3. Está equipa tem demasiados jogadores intermitentes, que ora fazem grandes jogos ora passam ao lado do jogo. O Morais, por exemplo, durante a época metade dos jogos não existe. Ontem marcou dois pontos. Isto somado às mudanças de março e a um treinador fraquinho.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!