Últimas indefectivações

sábado, 11 de abril de 2015

Festa da Taça... com vitória vermelha

Juventude Pacence 4 - 11 Benfica

Festa da Taça, que até começou com o Benfica a perder...!!! Demos a volta, mas os jovens de Paços voltaram a empatar: 2-2!!! Só depois, o marcador decorreu com normalidade...!!!
Vamos disputar a Final Four da Taça de Portugal, onde queremos repetir o triunfo da época anterior, o nosso adversário nas Meias-finais será o forte Barcelos.

PS1: Os Lagartos também se qualificaram para a Final Four, num jogo disputado no Livramento, com o Valongo. Jogo que esteve interrompido cerca de 20 minutos, devido a confrontos entre elementos do Valongo e as claques Lagartas, com o Brunão (a substituir o Mustafa na coordenação da 'coreografia'!!!) a servir de intermediário!!! Desconheço os pormenores, mas estão bem uns para os outros...!!!

PS2: Durante a semana, surgiram noticias sobre a formação do plantel para a próxima época. Pessoalmente acho que esta não é altura para falar destes assuntos, mas este ano, os rumores começaram muito cedo, e não foi só no Benfica. Já se sabe praticamente qual será o plantel dos Corruptos, e da Oliveirense e até dos Lagartos para a próxima época... quase todos com mudanças radicais. Aparentemente o Benfica é quem vai mexer menos. Mas mesmo assim, a confirmar-se a vinda do Torra e do Ardoher, será extraordinário... Juntar ao Nicolia, estes dois artistas do Hóquei é algo que à pouco tempo, ninguém sonharia...!!!

PS3: Noutro âmbito, 3 dos nossos homens do Triatlo, participaram esta madrugada na 3.ª prova do Mundial de Triatlo na Austrália: João Pereira conseguiu um bom 8.º lugar, subindo à 13.ª posição do ranking; Miguel Arraiolos fez um excelente 19.º lugar, um dos seus melhores resultados de sempre...; o João Silva voltou a desistir, depois de uma boa primeira prova, o João parece que voltou aos maus resultados do ano passado...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!