Últimas indefectivações

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Era possível, sim! E foi justíssimo!!!


"Salzburgo 1 - 3 Benfica

Eis as notas tiradas em direto.
Rafa a falhar completamente isolado. Onde é que eu já vi isto? Porra, assim vai ser difícil.
Di María de canto direto! Goooooolo!!! E o que demoraram a confirmar um golo que se viu logo que era limpinho? Também na UEFA?
Rafa a mandar-me calar! Goooooolo!!! Assistiu Di María. Já estamos com vantagem de dois.
Intervalo. Por mim o jogo acabava já!
Musa, depois Rafa, não falhámos tudo o que tínhamos para falhar na sexta feira? Golo deles com o Benfica muito próximo do 3-0. Pkp!
É impressão minha ou o João Neves está a encher o campo?
Di María ao poste! Sem hipóteses para o guarda-redes, que remate...
O Benfica a dominar o jogo e o Rafa a falhar mais um golo. E mais outro? Fdx!!!
Tanto domínio para tão pouco golo...
Arthur Cabral... de calcanhar! Goooooolo!!! Melhor era impossível.
Parece-me que ganhámos mais do que um jogo e uma passagem para a Liga Europa.
BENFIIIIIIICAAAAAAAA!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!