Últimas indefectivações

sábado, 19 de novembro de 2022

Benfica reconhecido


"No ano da conquista da UEFA Youth League e da Intercontinental Sub-20, o Benfica voltou a ser premiado no Globe Soccer Awards, desta feita na categoria "Melhor Equipa Jovem do Ano". Este é o tema em destaque na News Benfica, mas há mais.

1
O Sport Lisboa e Benfica foi premiado no Global Soccer Awards 2022, na categoria "Melhor Equipa Jovem do Ano".
Presente no evento, o Presidente do Clube, Rui Costa, lembrou que é a terceira vez que o Benfica é distinguido: "É uma grande honra para nós, para o Benfica, estar aqui. É mais uma grande geração do Clube, e claro que agora é especial porque vencemos pela primeira vez a UEFA Youth League e a Taça Intercontinental."
Saiba mais sobre o Benfica Campus, aqui. E relembramos que está em exibição, no PrimeVideo da Amazon, o imperdível documentário "Fábrica dos Sonhos: Benfica", através do qual ficamos a conhecer muito do que contribuiu para a excelência da nossa formação.

2
O Comité Olímpico Português distinguiu três atletas do Benfica pelo desempenho em 2022. Pedro Pichardo recebeu o Prémio de Excelência Desportiva, Fernando Pimenta foi agraciado com o Prémio Prestígio, Diogo Ribeiro viu ser-lhe atribuído o Prémio Juventude, e o treinador Hélio Lucas o Prémio de Mérito Desportivo.

3
No âmbito do Football Summit 2022, organizado pelo Liga Portugal, são vários os intervenientes afetos ao Benfica, incluindo Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, Roger Schmidt e Pedro Mil-Homens.

4
O Benfica é, pelo terceiro mês consecutivo, o clube português com mais interações no Instagram. Em outubro foram cerca de 13,6 milhões. E estreia hoje, no BPlay, o 4.º episódio da série Champions Cam, que acompanha, com imagens inéditas dos bastidores, o percurso da nossa equipa na fase de grupos da Liga dos Campeões.

5
Estamos na final da Taça Professor João Campelo de hóquei em patins feminino. A final é com o CACO.
Para hoje e amanhã temos os seguintes jogos das modalidades de pavilhão: nesta sexta-feira, andebol na Luz com o Gaia (21h00) e visita ao Portimonense em futsal (21h15). No sábado há final da Taça Jesus Correia de hóquei em patins, frente ao Murches (12h00, na Luz). Recebemos também a Fonte do Bastardo em voleibol (15h00), a EDC Gondomar em futsal feminino (17h00) e, às 21h00, é a vez de a nossa equipa de basquetebol ser anfitriã do Póvoa. A equipa feminina de andebol joga em Alpendorada (18h00) e a de basquetebol em Esgueira (18h45). Destacamos ainda a realização do Campeonato Nacional de judo em Cernache.
Consulte o Site Oficial para ficar a par de todos os jogos e horários até domingo.

6
O Sport Lisboa e Benfica clarifica que não incorreu em qualquer erro processual, ao contrário do veiculado por alguma Imprensa, no recurso interposto relativo aos seus jogadores da equipa de hóquei em patins, Edu Lamas e Pedro Henriques. O Clube recebeu com estranheza a decisão tomada pelo TAD (Tribunal arbitral), mas reitera a sua convicção, sustentada na decisão anteriormente favorável do Tribunal Central Administrativo Sul (Tribunal inserido na organização judiciária) de que dispõe de toda a legitimidade para ter recorrido dos castigos.
O Sport Lisboa e Benfica em nenhum momento abdicará da defesa intransigente dos seus atletas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!