Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de julho de 2022

João Vitor...


Mais uma novela encerrada! João Vitor é jogador do Benfica...
Depois de muita informação e contra-informação, o jovem brasileiro, foi apresentado hoje.
Em teoria, a posição de Central nem aparenta ser a mais debilitada do plantel, mas se começarmos a fazer 'contas de cabeça', percebemos que com a lesão do Veríssimo, ficamos com os dois veteranos Nico e Jan, e com os jovens Morato e Tomás. E tendo em conta o estilo de jogo do novo treinador, fica óbvio que era necessário contratar pelo menos mais um Central, de preferência rápido...

Zagueiro rápido, agressivo nos duelos, com boa capacidade na saída de bola. Por outro lado, parece-me ainda taticamente ingênuo, e também não é muito alto! Resumindo, uma versão aproximada do Otamendi mais novo!!!

O único senão, é a questão de até agora ter jogado sempre do lado direito, o mesmo lugar que o Veríssimo gosta de jogar, o que deixa no ar, a dúvida de quem terá que 'encostar' na esquerda, quando o Lucão recuperar!!! Por outro lado, com recuperação do Veríssimo, provável para início de Setembro, e uma muito provável convocatória para o Mundial, ficamos 'cobertos' caso comecem a 'tentar' contratar o Veríssimo!

6 comentários:

  1. Este sim ! Fazia falta. Agora o Horta e o reinier serão bons para irem emprestados para os wolves.... Nem dados

    ResponderEliminar
  2. realmente o que estávamos a precisar era de um central que nem sequer vem para ser titular para já, como se não tivéssemos outras posições muito mais necessitadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe que de Agosto a 5 de Novembro(3 meses e meio), o S.L.B. vai jogar a meio da semana e ao fim de semana(se tudo correr bem), devido ao Mundial???? Para além de outros, os velhotes Ota e Jyan, poderão dar o ESTOIRO...

      Eliminar
    2. Ota é execrável e Jan ainda mais lento queOta.

      Eliminar
    3. Execrável é o anónimo.

      Eliminar
    4. e o morato e o tomas araujo estão a fazer o que mesmo no plantel.

      já agora segundo quem escreveu este artigo o lucas provavelmente vem em setembro e provavelmente vai ao mundial e tudo.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!