Últimas indefectivações

segunda-feira, 4 de julho de 2022

8.º Taça de Portugal

Sporting 1 - 3 Benfica

Oitava Taça, com dobradinha e triplete!!!
Superioridade clara, e o resultado só não tem sido mais desnivelado nestes jogos com o Sporting, porque as arbitragens tem tentado equilibrar o que não pode ser equilibrado!
Ainda hoje, o golo do Sporting, foi num power play, após um Azul ridículo ao Benfica! Baste rever a última falta assinalada contra o Benfica, já no último minuto da partida, para perceber o 'critério'!!! A senhora Sílva Ribeiro não tem condições de apitar qualquer equipa, em qualquer escalão, do Benfica!!!

A equipa neste momento está a jogar melhor, a rotação é mais bem feita, mas pessoalmente continuo a defender a contratação de um treinador, que permita um jogo, mais 'equilibrado'...

PS1: Parabéns aos nossos sub19 masculinos, pelo título nacional de hóquei em patins...

PS2: Grandes marcas do Reynier Mena, nos 100m (9,99s) e nos 200m(19,63s)! Espetacular, temos aqui Ouro! As marcas foram obtidas em altitude, em grande altitude, acima dos 3000m, mas mesmo assim...!!!

PS3: Dois Ouros nos Jogos do Mediterrâneo: primeiro foi o Diogo Ribeiro na Natação, nos 50m Mariposa; e depois o Leandro Ramos, no Dardo... Em relação ao Leandro estou com esperança num grande resultado no Mundial de Atletismo que se avizinha...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!