Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Vamos a eles...!!!

Benfica 2 - 1 Eléctrico

Fizemos o mais importante: vencemos! Os dois jogos, com o mesmo resultado, mas com histórias diferentes!
Se em Ponte de Sor, chegámos aos 2-0 e depois tentámos gerir, falhando o 3-0 várias vezes, e acabando por permitir o perigoso 2-1!
Hoje, o 1-0 chegou cedo... mas já a meio do 2.º tempo, o adversário empatou! E teve que ser o Romulo a inventar um 'calcanhar' para chegar à vitória...!!!

A vitória por margem mínima, não é importante, as dinâmicas dos jogos são completamente diferentes, com a Lagartada tudo é diferente, e o Benfica (na minha opinião) tem estado bem nos confrontos directos, falhando na eficácia e nos 'apitos'! 
Mais uma Final, contra os clientes do costume...

PS1: Em Fase, no jogo 2, da Final feminina, mais uma arbitragem escandalosa! O atropelamento no golo da vitória do Nun'Álvares foi vergonhoso, mas não foi o único lance... por exemplo, na parte final da partida, ficou ainda um Vermelho directo por mostrar ao adversário!
Em todos os jogos decisivos do Tugão, a nossa equipa de futsal feminina, tem sido vitima de erros gravíssimos... Impossível ser coincidência!

PS2: Parabéns à nossa Casa do Benfica de Loures, pelo triunfo histórico na Taça Europeia de Futebol de Praia, derrotando o Braga na final por 3-1! Competição que equivale à Champions no Futebol!

2 comentários:

  1. abidos, os FDGP da FPF querem impedir o PENTA do S.L.B. no Futsal Feminino.

    ResponderEliminar
  2. Esta equipa masculina não me entusiasma absolutamente nada. Ganhamos à rasquinha a um Eléctrico cujo orçamento deve ser um décimo do nosso. Agora contra o adversário do costume já se sabe qual será o desfecho.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!