Últimas indefectivações

domingo, 26 de junho de 2022

Eneacampeãs...

Benfica 3 - 2 Sporting

Vitória da equipa com melhores jogadoras e o 9.º título consecutivo, confirmando o nosso domínio na modalidade...
Mas como eu já referi noutras épocas, se o Benfica quiser dar o passo em frente, e voltar aos triunfos Europeus, temos que melhorar...

Em relação ao Lagarto, Vice-Presidente da Federação, só mesmo um mono, estúpido, que nunca pensou ser dirigente duma Federação, é que se lembrava de fazer uma tatuagem daquelas! É só a prova, da qualidade de gentalha que os Lagartos, sobre a presidência do ex-presidente, distribuíram pelas diversas Federações...

3 comentários:

  1. Só para relembrar o meu comentário depois da Supertaça ganha esta época.
    http://oindefectivel.blogspot.com/2021/10/8-supertaca.html
    Ainda nos falta a Taça de Portugal, mas está a ser uma excelente época, só perdemos nas meias-finais da Liga Europeia, contra a equipa que viria a ser campeã, e pela diferença mínima.
    A Raquel Santos e Cata Flores adaptaram-se bem e ainda vão render muito mais na próxima época, especialmente a Raquel, que tem apenas 19 anos, e tem tudo para ser uma avançada ainda melhor que a Maria Sofia Silva.
    A Inês Severino acabou de fazer 16 anos e vai ser uma das melhores do mundo na sua posição, se continuar a desenvolver-se a este ritmo.
    De resto temos uma equipa base extremamente forte, sendo que se o Benfica estiver disposto a fazer o investimento, devia deixar sair a Sofia Contreiras e contratar uma das duas melhores marcadoras da Liga Europeia desta época: Sara Roces ou Aina Florenza.
    https://www.zerozero.pt/player.php?id=724587
    https://www.zerozero.pt/player.php?id=721705
    Sem desequilibrar o orçamento, teríamos outras possibilidades de voltar a ganhar a Liga Europeia.
    Mesmo sem alterações, vamos estar nas quatro melhores equipas da Europa novamente, mas precisamos de mais uma jogadora-chave para podermos assumir o jogo.

    ResponderEliminar
  2. Numa passagem rápida pelas primeiras páginas dos três pasquins desportivos, não há uma única referência a este campeonato conquistado pelo Benfica. A hipocrisia reinante neste país ao nível jornalístico dá amplo destaque às vitórias das modalidades no masculino e esquece absolutamente as do feminino. Depois venham tecer loas à mulher no seu dia internacional. Vergonha!

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom ganhar mesmo que não seja divulgado. João Vitor sim , Horta não.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!