Últimas indefectivações

domingo, 12 de junho de 2022

Denúncias...


"E continuam a ter que ser os jogadores do Benfica a denunciar publicamente o escândalo nacional que se está a passar contra o Benfica. Depois de Henrique Araújo no futebol, de Afonso Jesus no futsal, agora Betinho e Ivan no basquetebol.
Um dia depois de Luís Magalhães ter denunciado a vergonha que se passa no Basquetebol em Portugal, do Presidente e Direcção do Benfica ouve-se...zero. Ou seja, continua a ter que ser o BCP a chamar os bois pelos nomes e publicamente difundir aquilo que se passa com a instituição mafiosa do Norte onde vale tudo para ganhar. Mesmo tudo.

É revoltante ter um Presidente do Benfica preso pelos tomates que não pode falar publicamente sobre nada. Mais do mesmo em relação a Luís Vieira.
E pronto, faltam 5 minutos para começar o jogo 4 da final do Playoff, onde vamos ter de levar novamente com um trio de arbitragem escolhido pelos Super Dragões, e centenas de energúmenos nas bancadas a fazerem o que querem. Chamam-lhe "Basquetebol" nesta República das Bananas."

2 comentários:

  1. Não comprem o Horta nem por 7 milhões, não valoriza não é nada do outro mundo. Ainda bem que não compraram o musrati. Agarrem nos milhões e ofereçam de prémio se vencerem o campeonato. Ir à champions dá mais que esses milhões

    ResponderEliminar
  2. Precisamos alguem que defenda e ataque como fazia o enzo perez

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!