Últimas indefectivações

domingo, 12 de junho de 2022

28.º Campeonato Nacional...

Corruptos 63 - 91 Benfica
16-23, 17-17, 14-24, 16-27

Os quase 30 pontos, até refletem a diferença entre as equipas, mas mentem relativamente às facilidades! Arrisco dizer, que sem as lesões nos dois jogadores Americanos dos Corruptos, apesar da nossa superioridade clara, provavelmente teríamos que jogar a negra!!! Ironia do destino, depois de tantas tentativas de lesionar os nossos jogadores, as coisas saíram ao contrário...!!!
Tal como no jogo 3, talvez até com mais afinco, a arbitragem desde do primeiro segundo, tudo fez, para equilibrar o que era extremamente desequilibrado!!! Rasteiras sobre os nossos jogadores, foram assinalados 'passos'; penetrações com cesto, onde os nossos jogadores eram tocados, empurrados, passaram em claro... Aliás empurrões descarados sem falta foram vários... E depois, ao contrário, até os sopros davam falta... E a estatística, só não reflete esta diferença, porque na parte final, quando o jogo já estava decidido, os apitos 'desistiram'!!!

Atitude irrepreensível, dos nossos jogadores, heróis... Destratados constantemente, ofendidos, roubados, mas nunca perderam o foco!

Em relação aos monos aziados, que ficaram a 'patrulhar' os nossos festejos: azar, desta vez, festejámos na quadra...!!! E ao contrário daquilo que foi transmitido, o Ivan tem todo o direito de mandar calar a escumalha nas bancadas... Provocações? Isso são os cânticos ofensivos constantes, e as frases racistas, ouvidas na transmissão televisiva!
Aliás, se o Benfica cometeu um erro, foi mesmo no jogo 3, quando as ofensas racistas foram ouvidas, o Benfica deveria ter saído do jogo imediatamente!

Mais uma tarde vergonhosa da RTP! O elogios no final à arbitragem foram o cúmulo da sem vergonha...!!!

5 anos depois, de regresso ao título, que nos 'pertence'!!! O reforço do plantel a meio da época foi fundamental, o Ivan veio alterar não só as opções técnicas e/ou tácticas, mas também a atitude defensiva! A jogar como acabámos a época, teríamos ido muito mais longe na Europa...!!!

3 comentários:

  1. Então e o somos Marega?
    Quero o dinheiro dos meus impostos que vai para essa merda de canal !

    ResponderEliminar
  2. Com o Marega, este fez o teatro e outros reagiram ruidosamente, para influenciar a opinião pública. No Benfica não se passa nada.

    ResponderEliminar
  3. Parece que há jornalistas que recebem cada vez que falam sobre a transferência do Horta. Perguntam-lhes sobre qualquer coisa e eles começam a responde sobre a trans gerência do Horta. Não queremos o hora, é velho, não valoriza e o Gonçalo e o Henrique são melhores. O chalana com 17 anos já estava a jogar,estes já tem 20

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!