Últimas indefectivações

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Diferenças!!!


"Hoje vamos exemplificar como é o Futebol Português desde que Fontelas Gomes, Paulo Costa e Bertino Miranda tomaram conta da arbitragem em Portugal. E basta um vídeo. Um vídeo que fala por si. Um vídeo que demonstra factualmente que o Calor da Noite joga numa competição com regras diferentes de todos os outros clubes.
Ontem ocorreu mais um roubo de proporções pornográficas, levado a cabo por dois indivíduos que nem há um ano tinham feito a mesma coisa em Paços de Ferreira, a favor do mesmo. Sempre a favor do mesmo. Na altura, ficaram proibidos de apitar mas isso é apenas uma forma de Fontelas e Paulo Costa atirarem areia para os olhos do consumidor de futebol Português. Desde que o roubo a favor do Calor da Noite aconteça, os árbitros e VAR´s até podem ficar meia dúzia de jogos castigados sem apitar. É o dano colateral do objectivo principal dos cabecilhas Fontelas e Paulo Costa: que o Calor da Noite ganhe a qualquer custo. Ontem deu para quase tudo: Penalty por marcar contra o Calor da Noite? Check / Golo fora de jogo em jogo por poucos cms? Check / Golo contra anulado por fora de jogo que em tempo real se vê não ter ocorrido? Check. Foi ternurento ver o Ferrari Vermelho acabar o jogo aos 90+7 (quando tinha dado 7 minutos de desconto), sendo que no tempo de desconto o jogo teve parado 2 minutos por causa do VAR anular o golo do empate ao Famalicão. Isto é à vista de tudo e todos, já nem vergonha têm. E ninguém da nossa parte faz nada!
Já não nos resta mais nada a não ser que Frederico Varandas e o Cashball denunciem esta vergonha sem fim destes dois senhores Nuno Almeida e André Narciso. Do Benfica não esperamos absolutamente nada. Foram 4 anos calados, a sermos enrabados por todos os lados sem uma única palavra. O Presidente saiu mas o autoproclamado novo Presidente parece ter os mesmos telhados de vidro do anterior. Só desta forma se explica que não venha a público denunciar tudo isto e chamar os bois pelos nomes.
A arbitragem precisa de uma limpeza profunda, as coisas conseguem hoje em dia estar num estado mais degradante e corrupto do que no tempo do Apito Dourado (apesar dos Malheiros desta vida continuarem nas TV´s a dizer que o Apito Dourado foi muito pior). Isto já não é nada.

P.S.- Rui Costa e Pedro Pinto, metam a newsletter que vão lançar hoje a queixarem-se pelo rabinho acima. Vale de BOLA!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!