Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Vermelhão: Ode à corrupção !!!

Benfica 1 - 3 Corruptos


Os adjectivos não são fáceis, são muitos anos a ser roubado para levar isto na 'brincadeira'. Hoje, tivemos mais um exemplo do triunfo dos porcos, um manual de como roubar... um excelente tutorial para ser usado com os 'estrangeiros' para explicar como funciona o Tugão à quase 40 anos...!!!
Tudo falso, tudo. Tudo é mentira. Não existe um pingo de verdade neste resultado... Se fosse eu mandar, nem tínhamos regressado após o intervalo... Uma simples declaração de indignação no final não chega...

Em 18 jornadas desta época na Liga, os Corruptos foram escandalosamente beneficiados, em 16 jogos!!! Nesta Taça da Liga, os Corruptos nem sequer deviam ter jogado esta partida, pois não cumpriram o regulamento na última jornada da fase de grupos... e depois, isto...!!! Uma roubalheira épica... completamente desenvergonhada!!!
Ainda esta semana, nos EUA, na NFL, uma meia-final foi decidida por um erro de arbitragem, no dia seguinte a indignação foi geral, os responsáveis máximos pediram desculpas em privado e depois em público... Aqui, vamos assistir nas próximas a uma lavagem de tudo isto, daqui a 48 ninguém se lembrará... ( e provavelmente, até vão conseguir criar uma narrativa qualquer, mentirosa, onde o Benfica até terá sido beneficiado!!!).

Dois golos ilegais marcados pelos Corruptos, um golo legal do Benfica anulado (mesmo o golo validado, foi 'sacado' a ferros...!!! O Verdíssimo quis anular, mas até o Xistra que era descarado demais!!!), expulsões perdoadas ao costumeiro Alex Telles, Felipe (Directo ou duplo amarelo, escolham?) e ao André Pereira (Directo)! Xistrema Verdíssimo, uma dupla de Lagartos completamente criminosa... que numa organização normal, nunca mais apitariam um jogo de futebol na vida, nem sequer no INATEL!!!
Para que não fique a dúvida: nada disto é incompetência, nada disto é cobardia porque estão a ser supostamente ameaçados ou coagidos... isto é corrupção, pura e dura...

No meio deste nojo duas notas positivas:
- jogámos melhor, mesmo com toda a roubalheira os jogadores não perderam a cabeça, e apesar de estarmos quase sempre em desvantagem (ou empatados), tentámos sempre construir jogo ofensivo, com pés e cabeça (apesar do critério das faltas na pressão alta, ter sido sempre inclinado... como o 1.º golo prova), e só nos últimos minutos, após a última substituição, ficámos desequilibrados!!! E mesmo com todos estes 'incidentes' com o Jonas em campo, provavelmente teríamos marcado mais alguns golos (se calhar invalidados... pelo VAR)!!! O facto da estatística 'dar' um jogo equilibrado, isso só aconteceu, devido à interferência arbitral constante durante todo o jogo, que alterou completamente a dinâmica de todo a partida...!!! A equipa confirmou em campo, no jogo jogado, claramente, as melhorias nos processos de jogo...
- vamos ter finalmente uma semana para preparar o próximo jogo!!! Com um potencial mês de Fevereiro, também com dois jogos por semana, estes dias podem ser aproveitados, para recuperar o desgaste, melhorar os posicionamentos e rotinas que o Lage quer implementar... e até poderemos recuperar os lesionados!!!

6 comentários:

  1. Começando pelo menos importante:
    As declarações do Sérgio raivoso Conceição, treinador da agremiação do crime organizado, demonstrou que está no sítio certo, com declarações dignas de escroques.
    Lamento informar mas o jogo também também não é o mais importante; dentro das quatro linhas claro!
    É fora das quatro linhas que se joga, é a luta pela sobrevivência de duas colectividades amarguradas por uma vida de complexos e ódio doentio, numa associação de criminosos organizados que implementa a mais vil campanha vista no mundo do desporto, contra a maior instituição Portuguesa!
    Se os jogos se decidissem nas quatro linhas, ontem ao intervalo loderiam estar a ganhar 2-0.
    Os espectadores são o mais importante?!!
    Esqueçam, os espectadores não são definitivamente importantes...
    Estão a matar o futebol?!!
    Esqueçam, eles pretendem nivelar as assistências dentro dos estádios...
    Se os únicos estádios que enchem são os que são visitados pelo SLB, há que desmotivar os Benfiquistas...
    Benfiquistas desmotivados (desunidos), descrentes no espetáculo do futebol, equilibra a favor dos nossos inimigos...
    As transmissões são a grande fatia do bolo, que permitem patrocínios e parcerias...
    Quando o número de Benfiquistas nos estádios for idêntica às duas agremiações corruptas, os patrocínios serão divididos de igual modo pelos três clubes...
    Enfraquecer a base social de apoio ao SPORT LISBOA E BENFICA (ainda que não o número de adeptos) é a continuação do projeto Roquete e da aliança dragarta.
    O poder, como se conquista o poder quando se defrontam com um Gigante como o SLB?
    Corrupção, coação, medo, colocação em lugares de relevo, interesses mutuos e muita muita intoxicação da opinião publica...
    Como? Através da parceria com os principais players e grupos de comunicação social...

    ResponderEliminar
  2. Pois, é irrelevante o Benfica estar 10 anos à frente enquanto o Porto continuar 20 anos atrás.

    ResponderEliminar
  3. Ter uma comunicação social favorável, permite deturpar a realidade, passar a mensagem que importa, agregar as suas tropas e desmobilizar ou desmotivar parte das tropas inimigas...
    A contra informação é utilizada desde tempos remotos por todos os exércitos e regimes ditadores, mas também para defesa dos que estão do lado certo e da justiça...exemplo a contra informação utilizada pelos aliados contra o regime nazi.
    Chegando aqui à comunicação, temos que direcionar todos os nossos canais de comunicação, para massificar a informação, desmontar a contra informação dos nossos inimigos e actuar nos órgãos da justiça civil.
    Temos um meio de comunicação privilegiado que é a BTV, que deve estar ao serviço da generalidade dos Benfiquistas,afastando-os dos outros canais de cabo gratuitos, prestando o serviço de desintoxicação e informação.
    Para isso temos que nos tornar um canal aberto.
    Temos um acordo com a NOS?
    Renegoceie-se esse acordo permitindo que apenas os jogos de futebol estejam codificados para os subscritores.
    Todos os adeptos do Benfica têm o direito ao esclarecimento.
    É obrigação da direção proporcionar a todos os adeptos esse esclarecimento e acesso à informação da BTV.
    Uma BTV ao serviço dos sócios e milhões de adeptos de todo o mundo, não pode estar refém de um acordo que urge alterar com a NOS.
    Para a NOS, também é vantajoso limpar o bom nome e honorabilidade do SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar
  4. A Justiça
    O SPORT LISBOA E BENFICA tem a obrigação de honrar os nossos fundadores, todos os Benfiquistas que serviram o Clube, a memória de todos aqueles que já partiram e garantir o testemunho às futuras gerações.
    Temos que actuar junto da Justiça Civil, colocando acções contra a Liga e seus dirigentes e contra Conselho de arbitragem, órgãos e individualmente.
    Esqueçam as ameaças e coação a árbitros e familiares...se vamos entrar por aí, recordo o que todos os actores do sistema que culminou no apito Dourado diziam:
    Onde está o sistema? Quem é o sistema? Foram mais de vinte anos a gozar com todos os que viam os roubos descarados a favorecer a agremiação foi com putas...até se conhecerem as escutas do apito dourado.
    Esqueçam, os árbitros condicionados, coagidos, ameaçados e manipulados, não vão aoresentar queixa alguma...terão de ser os órgãos de investigação da Justiça a actuar!
    Sabemos a dificuldade que é os órgãos do poder político e da justiça intervir no futebol...
    Têm que ser "obrigados" através de uma comunicação e estratégia que passa sempre pela BTV, retirando audiências à TVI24, SIC notícias, cmtv ede todos is grupos de comunicação social que nos combatem ferozmente.
    Não podemos ficar do lado de árbitros que nos roubam, por mais condicionados que estejam...
    Se eu cometo um crime devo ser julgado e condenado por esse crime que cometo.
    Um árbitro e um var que alteram a verdade desportiva estão a cometer um crime!!
    Qual a causa??
    Para os meter em tribunal só necessito provar o efeito, ou seja o resultado e o dano que provocam ao SLB benefício do fcp e scp...cabe às autiridades investigar as causas quando os efeitos estão demonstrados e visiveis.
    Se eu matar alguém vou preso por assassinato, os tribunais não têm necessidade absoluta de saber se eu fui pago para matar ou se o fiz por minha livre vontade...
    Cabe às autoridades de investigação perceber se houve alguém que me coagiu ou subornou para eu cometer aquele crime, mas, há falta de provas quem comete o crime tem que ser punido e condenado.
    Al Capone foi inicialmente indiciado por crimes fiscais...existem várias maneiras de se obter justiça...
    Neste momento temos que abrir processos ao presidente da liga da fpf, Conselho de justiça e arbitragem, individual e coletivamente.
    O Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA e a sua direção têm uma responsabilidade e obrigação perante todos os sócios e milhões de adeptos espalhados pelo mundo.
    Defender o bom nome do Clube e reclamar JUSTIÇA, precisa-se URGENTEMENTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este argumento serve para levar o benfica a descer de divisão visto que coagiu o topeirinha a topeirar os arbitros em favor :)

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!