Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Camboblé do Vata

"1. Bela jogatana, golo irregular do FCP e golo mal anulado ao SLB... isto hoje foi tão à antiga que para prevenir, até fui comprar Clearasil, não me vá aparecer acne outra vez.
2. Não me quero queixar demasiado da arbitragem, porque um jogo destes não merece... há que dar os parabéns aos jogadores, treinadores e ao LFV que esteve 90 minutos sentado ao lado do Proença e do Pinto da Costa sem dar uma cabeçada a cada um.
3. Não quero ser repetitivo, mas não me cabe na cabeça que alguém no seu perfeito juízo anule aquele golo com recurso a video... só falta um dia anularem um auto golo do FCP a favor do SLB por fora d... ah, esperem...
4. Para um jogo que devia começar às 19h45, o FCP aparece no túnel de acesso ao relvado às 19h50... o delegado da Liga já estava à espera disto, porque também é costume o tio se atrasar quando vai jantar lá a casa.
5. Amanhã SCB e SCP entram em campo para disputarem o acesso à final com galhardia... são apenas mais 2 equipas que não repararam que nesta Taça da Liga, até os putos que acompanham as equipas na entrada para o relvado, equipam de azul e branco."

2 comentários:

  1. "Não quero ser repetitivo, mas não me cabe na cabeça que alguém no seu perfeito juízo anule aquele golo com recurso a video... só falta um dia anularem um auto golo do FCP a favor do SLB por fora d... ah, esperem..." Certamente é do golo anulado ao Aboubakar que está a falar, ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que o golo do Aboubakar tem que ver com essa frase, ó Andrade? O golo do Aboubakar foi anulado por falta sobre o Grimaldo, tal como os dois primeiros do clube da fruta deveriam ter sido ontem se o VARdíssimo não estivesse com a arma que suicidou o Mesquita na torre dajantas apontada à cabeça!

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!