Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Jogo de extrema utilidade... foram 90 minutos em que pude jantar, dar o pitéu ao puto, tratar da lareira e ver 2 golos do Maior.
2. Um enorme obrigado ao João Félix... se não fosse ele, daqui a alguns anos, este jogo seria recordado como aquele "em que o melhor do SLB foi o Alfa Semedo".
3. Svilar começa a parecer um daqueles casos em que quanto melhor está, mais banal fica... foi preciso esperar pelo último minuto da compensação para o ver jogar fora da área.
4. Seferovic está num excelente momento de forma, mas continua muito inconstante na finalização... tão depressa mete uma bomba no poste à Cardozovic, como no seguimento da jogada chuta nas orelhas da bola à Makukulovic.
5. É um mimo ver João Félix, Zivkovic e Krovinovic juntos... Rui Vitória tem a obrigação moral de os colocar em campo com o Jonas em todos os jogos."

1 comentário:

  1. Sim sim senhor e depois quando aparecerem as derrotas das tu a cara sr ex guarda redes e boje jornalista da treta ... É muito mais fácil dizer bla bla bla nos pasquins do que treinar equipas profissionais em Portugal

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!