Últimas indefectivações

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Muito complicado...

Benfica 82 - 91 Lukoil
24-26, 20-27, 18-16, 20-22

Os 'búlgaros' são melhores! É simples... 5 Americanos, e alguns búlgaros muito bons!!!
O Lukoil contratou vários jogadores novos, foi buscar um treinador de 'liga grande'... se o ano passado já tivemos muitas dificuldades com eles, este ano é quase impossível!!! Só fazendo um daqueles jogos onde os Triplos caiem de todo o lado podemos ter algumas esperanças para o jogo da 2.ª mão...
Mesmo assim temos que 'penetrar' mais, 'tirámos' poucas faltas... Defensivamente não temos ninguém para 'parar' o Clanton, o 'melhor' é não deixar a bola lá chegar!!!

Estes jogos Europeus acabaram por ser uma excelente preparação para os primeiros compromissos nacionais... dando minutos competitivos ao Morais (na selecção) e ao Barber (lesão) que não jogaram nos primeiros jogos!

Com a provável eliminação, vamos parar à FIBA Europe Cup, onde o ano passado chegámos à 2.ª fase de grupos... e este ano podemos fazer melhor!!!

1 comentário:

  1. Acho que estamos a apostar pouco no jogo interior. Se calhar é porque não temos nenhuma "viga" com 2 metros e 15, praí. Mas que temos de jogar mais no pintado é uma verdade, senão ficamos muito dependentes dos triplos cairem ou não.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!