Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Esclarecimento da Direcção de Comunicação

"Na sequência do esclarecedor apelo feito ontem pelo Presidente do Sport Lisboa e Benfica, e com o objectivo de eliminar a confusão intencionalmente gerada no espaço público, de quem pretende ligar o livre comentário de adeptos e simpatizantes do nosso Clube com as posições oficiais do Sport Lisboa e Benfica, cumpre esclarecer:
1. Os canais oficiais de comunicação do SL Benfica são a BTV, o Jornal “O Benfica”, o Site Oficial do Clube e todos os sítios nas Redes Sociais devidamente identificados e registados.
2. As únicas pessoas que vinculam e representam oficial e publicamente o Sport Lisboa e Benfica são o presidente do Clube, os dirigentes em atos de representação oficial do Clube e outros profissionais da instituição devidamente mandatados para o efeito.
3. As opiniões, comentários e análises das diferentes personalidades Benfiquistas, que apenas na sua condição de adeptos e simpatizantes participam em programas de comentário desportivo, não vinculam a nenhum nível o Sport Lisboa e Benfica.
4. Consideramos abusiva, maldosa e provocadora qualquer insinuação sobre qualquer eventual relação entre as opiniões e comentários desses respeitáveis adeptos no espaço público com as posições oficiais do Sport Lisboa e Benfica ou desta Direcção de Comunicação.
5. O Benfica sempre foi um espaço de liberdade, e a participação nesses debates de adeptos e simpatizantes do nosso Clube insere-se no uso legítimo dos seus direitos individuais, não podendo eles próprios sentir-se limitados pelas insinuações que se pretendeu criar, confundindo a sua livre expressão com posições mandatadas.
6. Reafirmamos a importância do apelo do presidente aos adeptos benfiquistas sobre a importância do uso criterioso da palavra nos espaços públicos, contributo essencial para a mais sã convivência e respeito devido entre todas as instituições desportivas.
Direcção de Comunicação SLB"

2 comentários:

  1. Ora nem mais!

    O Benfica vive de e para si, não é como os outros que são obcecados connosco. É uma das maiores diferenças entre o Benfica e os restantes. O melhor que se pode fazer a esses pseudo-ataques é ignorar porque é realmente isso que eles valem: ZERO.

    O que eles querem é atenção e é o que muitos benfiquistas lhes dão. Façam o favor de ignorar os sapos.

    A mim não me incomodam nada porque não quero saber deles para rigorosamente nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também não me incomoda quem não tem credibilidade... Mas há quem saiba que são mentirosos e mesmo assim fica na dúvida...

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!