Últimas indefectivações

domingo, 21 de junho de 2015

Timoneiro III - Nota Artistica



Gloriosos Indefectíveis,

Encarando o enredo com nobreza permitimo-nos olhar o passado com memória. As coisas boas e as coisas más. E assim deve ser sempre.
Preservar o passado, preservar a memória, torna-nos a todos mais clarividentes. Nossos olhos se abrem para além do visível e o futuro se desenha assim de um outro modo.

Olhando para o bom que fica desse passado existe algo que me enche o coração e a alma e o qual jamais esquecerei e esse algo tem um nome: 'Nota Artística'.
A nota artística porque ela é alegria, ela é festa, ela é celebração. A excelência do jogo em seu estado mais puro.
As bancadas cheias de cor, de brilho, de entusiasmo, de devoção,...

Tive a sorte de assistir pela primeira vez a uma temporada completa de jogos na nossa catedral. Foi a única vez em toda a minha vida que o pude fazer. Como estou agradecido aos deuses. Que memórias me foram doadas. Memórias que não têm preço. Angel Di Maria, Pablo Aimar, Oscar Cardozo, Javier Saviola, Fábio Coentrão ...
As individualidades, uma equipa e muita nota artística.

Quem dera poder lá ter estado ao longo de todo o ciclo findo. Como são afortunados os agraciados por tal sorte.

Que anos fantásticos o futebol do nosso glorioso nos proporcionou...



Quem tem memória não esquece:

De minha parte, Jorge Jesus, gostaria de deixar aqui também expresso o meu agradecimento profundo por tudo aquilo que me proporcionaste. Foste o mestre que inventou magia sobre os relvados da nossa catedral e por essa Europa fora. Jamais esquecerei.

Muito obrigado.

Pelo Benfica! Sempre!

Redheart <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!