Últimas indefectivações

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Vermelhão: mais 2 pontos perdidos, em jogo que não devia ter sido realizado!

Benfica 1 - 1 Nacional


Voltámos a jogar pouco, a demonstrar carências nas bolas paradas defensivas, mas também na construção do jogo ofensivo, mas independentemente dos 10 jogadores infetados pelo Covid-19, jogámos o suficiente para vencer... Mas quando se falha golos de baliza aberta, não é fácil ganhar!!! Ainda por cima, com um relvado que desde do apito inicial inclinou quase na vertical: foram 3 penalty's, só mais 3 (na 15.ª jornada, ainda não 'ganhámos' um penalty!!!) e foram dezenas de decisões nas faltas e faltinhas, sempre contra... Sabendo da nossa fragilidade, a encomenda foi entregue a um dos maiores corruptos a apitar em Portugal, e ele de 'incompetente' tem pouco!!!l

Por acaso, até entrámos bem no jogo, os primeiros minutos foram bons, marcámos dois golos, um deles anulado após prolongada escolha de um frame que indicasse fora-de-jogo (foram 3 minutos!!!). Mas após o 1-0, reduzimos a velocidade e a pressão, e permitimos ao Nacional que subisse... Além disso deixámos praticamente de chegar com perigo à baliza adversária!
O 2.º tempo começa com o golo do empate, ficámos com bastante tempo para retificar, mas com o jogo constantemente parado, nunca conseguimos sufocar o Nacional, demonstrando sempre muita timidez no remate!

Hoje o Luca teria sido fundamental, foi notória a incapacidade dos avançados em segurar a bola entre-linhas, a entrada do Gonçalo melhorou nesse aspecto, mas falta-nos um avançado estilo Jonas ou Félix... Uma nota para o Cervi que nestes últimos dois jogos, foi um dos melhores, numa posição nova para ele...

A realização deste jogo é a prova cabal que contra o Benfica vale tudo!!! São 30 pessoas infetadas com Covid, 10 dos quais jogadores! Quando as indicações desde o início de época, eram de no máximo 7 jogadores infetados para adiar as partidas... Mas 'contra' o Benfica, as regras não contam!!! Depois do empate em São Miguel, são 4 pontos perdidos pelo Benfica em pleno surto de Covid, sendo que curiosamente os dois surtos, foram imediatamente a seguir a jogos contra os Corruptos!!! Só numa república das bananas, algo deste género passa impune...

6 comentários:

  1. Inacreditável! Que jogo foi este? Jogaram 15 minutos, e o resto do tempo andaram a gozar connosco, adeptos e sócios.
    Não queriam ganhar? Que falta de caráter! Que merda de equipa! O jogo lento até ao final, passe para trás, passe para o lado, passes errados às dúzias, as jogadas afuniladas para o centro e a morrer na muralha de adversários, a míngua de cruzamentos e de remates de fora da área, cantos defendidos sem genica, cantos atacados sem garra... Parece que não têm sangue, nem nervos, nem alma. Não são merecedores de vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica, é o que é. Não venham com desculpas, porque jogaram contra uma equipa de merda. Tinham a obrigação de vencer e de somar os três pontos. Mas não, deram-nos mais um desgosto.
    As arbitragens roubam-nos em quase todos os jogos, inventaram um critério especial para nós, não marcam um penálti a nosso favor (e já houve razão para vários), obrigam-nos a jogar desfalcados de dez jogadores com COVID. O que fariam os do norte e os do pátio das cantigas, se fossem tratados assim? Fariam um banzé que se ouviria em Marte, e que a nossa direção e o nosso presidente não fazem. O Benfica está entregue aos bichos.

    ResponderEliminar
  2. O INDEFETÍVEL, corte o pio e este labrego anónimo.

    ResponderEliminar
  3. Não há desculpa; nem covid, nem apintagem, nem falta de entrega, nem falta de dinâmica de equipa, nem falta de intensidade, nem falta de manha, nem falta de categoria dos jogadores, nem inépcia do treinador, nem desleixo, nem tudo junto... Nada justifica o que assistimos neste jogo...

    Para mim Chega! Só há uma solução: esta direcção tem de cair; ou por demissão ou por assembleia geral de sócios ou acionistas.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com estes jogadores deviamos ter ganho... o covid? Desculpas de merda! Jogamos contra o Nacional....não contra um colosso europeu! Foi uma vergonha.

    ResponderEliminar
  5. E certo que temos dificuldades acrescidas com as ausencias de jogadores por covid. Mas o pessoal ta a esquecer que ainda nao tivemos um jogo esta epoca que podemos dizer jogarao com garra e ganhamos bem. Nem um!!! Tanto dinheiro gasto em jogadores e estamos jogar o mesmo ou pior do que na era Lage. Nao mudem o rumo e vamos ganhar ZERO trofeus no fim da epoca.

    ResponderEliminar
  6. Quem foi o olheiro que foi buscar o Pedrinho? Um brinca na areia que não tem corrida não dribla ninguém que não faz a diferença. Quem foi o olheiro que foi buscar o cebolinha um tipo que não tem velocidade e que só joga para trás e que não dribla ninguém? O Svilar ainda está muito tenrinho e se não se põe fino irá passar ao lado de uma carreira. Ontem foi um enorme frango. CLARO QUE TUDO ISTO É POTENCIADO PELAS ARBITRAGENS MISERÁVEIS. COMO É POSSÍVEL QUE A DIREÇÃO DO BENFICA ASSISTA CALADA A TAO ESTRANHA ROUBALHEIRA??? Se é para continuarem calados não defendendo o Benfica mais vale darem o lugar a outros. LFV E A DIREÇÃO TÊM QUE AVALIAR SE TÊM CONDIÇÃO PARA CONTINUAR. Caladinho é que não. E o treinador está a dar sinais evidentes de velhice. O homem vai a caminho dos 70 anos. Já entrou na terceira idade. Veio reformar-se à Luz. E os senhores jogadores do SLB vão PRÓ Carvalho pois não têm cójones para lutarem até ao fim. Gostam muito de jogar para os lados e para trás.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!