Últimas indefectivações

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Morato

Eu sei que muitos Benfiquistas queriam outro tipo de contratação para o último dia da janela de transferências, mas suspeito que este jovem vai ser muito útil ao Benfica, nas próximas temporadas... se calhar lá para Janeiro poderá 'saltar' para o plantel principal!
Goste-se ou não, a nossa experiência recente diz-nos que os nossos principais talentos são altamente cobiçados pelos clubes mais ricos da Europa: tanto o Rúben como o Ferro são alvos apetecíveis... e se o Fernando Santos se lembra de os colocar como titulares da Selecção, então o apetite ainda será maior!!!
Portanto, a Direcção do Benfica e o treinador, antecipando o potencial problema, devem tomar medidas preventivas! Neste momento o Pedro Álvaro será o jovem mais promissor, mas ainda está 'verde', isto enquanto o Conti vai estando quase sempre lesionado... e o Jardel vai ficando mais 'experiente'!!!
Compreendo esta contratação do Morato, neste contexto... Precaução!

Em relação às suas qualidades, pelos vídeos disponíveis, parece-me que existe muito potencial: agressivo, forte no contacto, e tem qualidade com a bola nos pés...

Sem comentários:

Publicar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!