Últimas indefectivações

terça-feira, 5 de março de 2019

Cadomblé do Vata (... a 'nova' cartilha!)

"Análise do Maisfutebol, à exibição daquele rapaz que se atirou para cima do Pepe com o jogo parado, exactamente no mesmo local onde minutos mais tarde simulou ser vitima de um pé em riste que passou a 1 metro, do mesmo símbolo mundial de fair play e que no final do jogo se recusou a cumprimentar Sérgio Conceição.
João Félix - Execução primorosa no golo, com um pontapé parecido com o que fez ao Desp. Chaves, mas agora de pé direito. A qualidade está toda lá, sabe o que faz e como faz, mas tem de rever o seu código conduta. Provoca e irrita os adversários, constantemente. Tem de colocar os pezinhos no chão e a cabeça no lugar. As primeiras páginas dos jornais mexeram-lhe com o ego?"


PS: Infelizmente não foi só no MaisFutebol onde esta cartilha ganhou forma... tal como aconteceu com o Renato, vamos ter que aturar os papagaios a tentar denegrir os talentos formados no Benfica!!!

3 comentários:

  1. O "Mais Futebol" é um "site" sectário, que se apraz em publicar tudo o que circula nos "Media", de desagradável para o Benfica. Fá-lo quotidianamente. Portanto nada de estranhar acerca desse comentário, escrito por alguém que foi atacado de cegueira durante o último fcp/Benfica...e depois, coitado , após o apito final, ficou a AZIA atacou-o !!! É pena, porque se tratou de um bom jogo de Futebol entre 22 jogadores e não de um "mano a mano" entre dois desses 22. O que é que não perceberam no "mais ( ou menos ?) futebol" ?

    ResponderEliminar
  2. Por isso eu não o leio (nem acedo ao site) e costumo referir-me a ele como o "MaisTabaco"

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!