Últimas indefectivações

domingo, 5 de março de 2017

Recorde Nacional...

Grande marca do Tsanko Arnaudov, batendo o recorde nacional absoluto, com 21,08m, que já era dele! Foi a 3.ª vez que um português ultrapassou os 21 metros: uma vez o Marco Fortes, e pela segunda vez, o Tsanko...
Infelizmente não chegou para a Medalha (4.º), numa competição com grandes marcas... O Lançamento do Peso, terá sido provavelmente de todas as provas, a aquela com melhores marcas... Tendo em conta que em várias provas, tivemos ausências de peso, ou atletas ainda longe da melhor forma...!!!
Pela manhã, na qualificação o Francisco Belo, estreou-se nas grandes competições internacionais, com uma prova regular: 19,55m e o 15.º lugar.

A Susana Costa, também esteve bem na Final do Triplo Salto, batendo novamente a sua melhor marca em Pista Coberta, com 13,99m, ficando em 7.º.
Parabéns à Patrícia Mamona pela Medalha de Prata...

PS1: Realizou-se este Sábado, em São João da Madeira, os Campeonatos Nacionais de Marcha de Estrada. O Benfica renovou o título colectivo masculino (Miguel Carvalho, Pedro Isidro, Miguel Rodrigues), e ainda vencemos nos sub-23, com a Mara Ribeiro, e com o Miguel Carvalho.

PS2: João Pereira, iniciou a época no Circuito Mundial de Triatlo, com um bom 6.º lugar, em Abu Dhabi. Mais uma vez, foi dos melhores no segmento de corrida, ao nível dos Espanhóis e do Francês... se o João conseguisse chegar ao início da Corrida, no grupo da frente, tudo seria diferente...!!! Para melhor...

1 comentário:

  1. C/ tantos atletas "roubados" pelo spiting seria mt interessante q o Benfica lhes "roubasse" a Mamona... ficava mt bem no projecto olímpico do Benfica, a atleta seria valorizada pelas condições q o Benfica dá e a Susana Costa beneficiaria mt do treino diário c/ ela.
    FranciscoB

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!