Últimas indefectivações

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Continuar focados


"O ritmo de jogos é frenético e hoje (19h00) a nossa equipa volta a jogar na Luz, desta feita com o Vizela. Vencer, como sempre, é o objetivo, num dia em que Diogo Ribeiro se sagrou campeão do mundo júnior nos 100 metros mariposa. Estes são os temas em destaque na News Benfica.

1
Na receção ao Vizela, Roger Schmidt espera um adversário difícil: "É uma equipa que tem estado bem no Campeonato e tem um treinador que já lá está há algum tempo. Estas equipas são complicadas de defrontar, porque são disciplinadas e bem montadas taticamente. Não é fácil marcar-lhes golos."
Com o objetivo de vitória em mente, o nosso treinador assegura que a equipa está preparada, motivada e focada: "Estamos em boa forma, os nossos jogadores estão bem, são fiáveis e já mostrámos que conseguimos decidir situações difíceis nos jogos. Estamos desejosos de jogar mais uma partida na nossa casa e queremos os três pontos. Temos de estar focados no que temos de fazer. São desafios e temos de saber gerir isso."
Na opinião do técnico alemão, "depois de quatro jogos, estar em primeiro lugar não é relevante". O que importa, hoje, é "estarmos concentrados no que vamos fazer com o Vizela". "Temos de manter a concentração em todos os jogos para seguir a este nível", salientou.
Veja ou reveja, na íntegra, a conferência de Imprensa de Roger Schmidt.

2
Diogo Ribeiro é campeão do mundo. Mais um notável desempenho deste jovem atleta do Benfica. Saiba tudo no Site Oficial.

3
A Liga Revelação, dos Sub-23, já começou e vencemos o Farense, no Algarve, por 1-7. Veja o resumo, aqui. Amanhã há jogo da B, no Benfica Campus, frente ao Leixões (11h00). Consulte a agenda no Site Oficial para ficar a par de todos os jogos do Benfica no fim de semana.

4
Foi definida a nova calendarização da aquisição de bilhetes para os jogos da Liga dos Campeões.

5
Mais de 10 meses depois, a futebolista Nycole regressou à competição. Não perca a reportagem no Site Oficial.
Entretanto, está definido o adversário da nossa equipa feminina de futebol na ronda 2 de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões: é o Rangers, da Escócia, que chega a esta eliminatória após vencer o Ferencvaros, da Hungria, e o PAOK, da Grécia.

6
Começa hoje, às 14h00, em Tomar, a participação benfiquista na Elite Cup de hóquei em patins, a primeira prova oficial da temporada, na qual participam os primeiros oito classificados do Campeonato Nacional da época anterior. O nosso adversário nos quartos de final é o Valongo. Pablo Álvarez fez a antevisão do jogo e da competição.

7
A anteceder a partida com o Vizela, compareça, a partir das 16h45, no Pavilhão n.º 2 (acesso pela porta n.º 10 do Pavilhão) e assista ao treino aberto da nossa equipa tricampeã nacional de voleibol."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!