Surpresa do Mercado, que após a lesão do Morato e da saída do Vertonghen se tornou obrigatória!
Por acaso, recordo-me da entrada do jovem Brooks na selecção dos EUA, e prometia... Reconheço, que não acompanhei a sua carreira, sabia que andava pela Alemanha, mas sem assistir aos jogos!
👋 A mensagem de Brooks!#EuAmoOBenfica || #Brooks pic.twitter.com/roLf5fE6ax
— SL Benfica (@SLBenfica) September 1, 2022
Mas as caraterísticas, não mudaram muito: besta fisicamente, agressivo, não é nada tosco nos passes, duro de rins, mas com passada larga e dominador no jogo pelo ar... A minha grande dúvida neste momento, é mesmo a falta de ritmo! Não fez a pré-época no seu clube, aparentemente estava a treinar 'sozinho', e se o Tó Silva vai provavelmente assumir o lugar do Morato nos próximos jogos, o Brooks poderá terá que ganhar rotinas rapidamente, para ser uma alternativa... Sendo que ele quererá obviamente jogar, para ser opção dos EUA para o Mundial...
Um ano de contrato, a custo zero, não é uma aposta arriscada... mas com as dúvidas sobre o regresso do Veríssimo e do João Vítor, tínhamos que contratar alguém... No 'papel' foi uma boa opção. Tendo em conta a velocidade do negócio, entre a necessidade, a decisão e a assinatura, foi um excelente negócio!
Péssimo negócio foi ter adquirido o João Víctor lesionado.
ResponderEliminarVerdade!! Que raio de lesão...
Eliminar